domingo , 20 agosto 2017
Home / Uncategorized / Dois irmãos, um grupo = Um clube, uma paixão

Dois irmãos, um grupo = Um clube, uma paixão


Você pode nunca ter ouvido falar de Liam e Noel Galhager, mais se tem simpatia por Rock and roll dificilmente não os reconhecerá.

Noel, Liam, Paul Bonehead Arthurs e Paul McGuigan fundaram o grupo Oasis, que apareceu no cenário mundial em 1994, até ai devem está estranhando quem não conhece o City bem, afinal, esse blog não trata de música.

É dificil ver uma nação tão fanática por futebol quanto a Inglaterra, sim, compartilho da opinião que eles são mais do que nós, e é dificil imaginar pessoas tão fanáticas pelo Manchester City como os irmãos Liam e Noel Gallagher.

Pois é, tanto que eles já recusaram se apresentar no Old Trafford, do nosso conhecido rival várias vezes, ou seja, eles não entram de jeito nenhum em território inimigo, só para não dá o gostinho para eles…

A mais nova prova do amor deles pelos Citizens aconteceu em janeiro deste ano, em um show em Milão, Itália, Noel não deixou passar barato a recusa de Kaká ao City, poucos dias antes, ele dedicou a música Don’t Look Back in Anger, que em português significa Não olhe para trás com raiva.

Os irmãos, e consequentemente o grupo se identificam tanto com o City, que muita gente conheceu o clube e passou a torcer por ele a partir deles.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Eu sou um que comecei a gostar do City por causa do Oasis.

    Não só por causa disso, também pela cor, o azul claro, que é a cor do Paysandu, o clube por qual torço.

    Não é a toa que gosto da Lazio, Napoles, Racing, entre outros só por causa da cor.

    OASIS PORRA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *