terça-feira , 25 julho 2017
Home / Uncategorized / “Dois meses cruciais” – Mancini

“Dois meses cruciais” – Mancini

Roberto Mancini acredita que a época decisiva para garantir o troféu da Premier League se dará nos próximos dois meses.

Os líderes da liga enfrentarão um duro teste para confirmar suas credenciais ao título nas próximas semanas com partidas duras contra Chelsea e Arsenal. 


Janeiro aparece ainda mais imponente, com três confrontos contra o Liverpool -incluindo as duas semifinais da Carling Cup  – a visita do Tottenham e o início da defesa do título da FA Cup contra o arqui-rival Manchester United.


Para dificultar um pouco, o City terá de se virar sem Yaya Toure, assim como seu irmão Kolo, no início do ano novo devido à participação da Costa do Marfim  na Copa Africana de Nações (já sabem pra quem torcer contra).


Os irmãos retornarão antes de começar a campanha na Liga Europa, em meados de fevereiro, e Mancini espera que sua equipe tenha afirmado o seu domínio até então.


Ele disse: “Nós estamos bem, mas a temporada é longa. Agora temos dois jogos difíceis contra Chelsea e Arsenal. Os próximos dois meses serão meses importantes.


“Yaya é um jogador importante para nós – nós não temos um substituto a altura.Vamos perder um homem importante por um mês em um momento crucial. Por isso eu acho que se fizermos bem em janeiro, e continuarmos no topo depois, será difícil perder.”


fonte: MEN

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *