sexta-feira , 18 agosto 2017
Home / Uncategorized / Domingo é Bellamy contra os Vermelhos!

Domingo é Bellamy contra os Vermelhos!


No começo da temporada o Manchester City teve que ouvir comentários sobre suas contratações, todas muito ofensivas que somadas as que já estavam no clube poderiam fazer com que o time jogasse com um goleiro e dez atacantes!

Mas para o jogo contra o outro time da cidade, os Citezens só poderão contar com um de fato: o galês Craig Bellamy.

Três atacantes foram vendidos ou dispensados do clube, mais três foram emprestados devido ao grande número de jogadores para a posição e para ganharem experiência. Robinho, Tevez, Santa Cruz e até o esquecido Benjani estão machucados e não poderão jogar no próximo domingo. Sobrariam apenas Bellamy e o craque togolês Adebayor, mas esse último muito provavelmente estará fora do jogo por uma suspensão de três jogos imposta pela FA.

Acredito que o técnico Mark Hughes, se a suspensão se concretizar, entrará com o mesmo time que enfrentou e humilhou o Arsenal, com o búlgaro Petrov, nolugar de Ade, fazendo o papel de atacante mais aberto, deixando o Bellamy se engalfinhar com os zagueiros do Utd no meio da area, papel esse que o Craig parece gostar muito. Se isso realmente acontecer será uma boa oportunidade para Petrov mostrar serviço a Hughes, já que ficou de fora de grande parte da próxima temporada.

E para vocês, sem Adebayor, quem vocês escalariam?

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Domingo o jogo vai ser complicado, o Tevez deu uma entrevista que o seu joelho melhorou bastante, e possa jogar o derby. Acho meio dificil mas ele esta louco para enfrentar Fergunson pode ter certeza que se ele estiver 50% vai para o jogo.

  2. Pela personalidade do Tevez, dá pra sentir que ele está louco pra jogar mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *