domingo , 20 agosto 2017
Home / Uncategorized / Dono do Wigan não acredita no Man City no longo prazo

Dono do Wigan não acredita no Man City no longo prazo


Ser o time do momento tem suas vantagens, mas também faz com que nós tenhamos uma alvo bem grande em nossos peitos. Em entrevista ao The Guardian, o dono do Wigan Athletic, David Whelan, acredita que o grupo árabe dono do clube irá parar de investir no clube assim que o entusiasmo pelo futebol inglês acabar ou quando faltar a conquista de títulos.

O milionário do ramo esportivo acredita que o poder sairá do Manchester United e com isso seu time pode tirar pontos do atual tricampeão inglês nesse fim de semana. Mas para ele esse poder não ficará na cidade de Manchester. Para Whelan, há dúvidas se as ambições do Sheikh Mansour para o City continuarão caso Mark Hughes não consiga faturar troféus no curto prazo.

“É prefeitamente compreensível o entusiasmo dos árabes porque é um esporte fenomenal e é conhecido no mundo inteiro. E é por isso que estão investindo tanto.”

“Mas eles estão inflacionando o mercado. Todo time da EPL quando for fazer negócios com eles irá pedir £10 m num jogador que vale £ 2, 3 m porque todo mundo sabe que eles estão jogando dinheiro e isso não dura! Quando os árabes tiveram gasto tanto dinheiro e não tiverem conquistado nem um título da liga ou da FA Cup ou não ter chegado na UCL, você acha que eles vão continuar investindo? O entusiamso deles irá sumir caso o Manchester City não obtenha títulos. Você pode dizer que o dinheiro deles é bom p/ EPL, mas que está inflacionando, está!”

Whelan ainda acredita que o City não chegará na UCL nessa temporada.

Todo mundo tem uma opinião sobre o City, todo mundo quer ver o clube se ferrar, mas não terão êxito!

Fonte:guardian.co.uk

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *