segunda-feira , 18 dezembro 2017
Home / Uncategorized / Drogba x Empresário x City

Drogba x Empresário x City

O empresário do atacante Didier Drogba, Thierno Seydi, revelou à Rádio Monte Carlo que chegou a iniciar negociações com o Manchester City pelo jogador. “Hoje ele está no Chelsea. Talvez aconteçam surpresas antes de 31 de agosto. Eu não tenho falado com ninguém. O único contato que eu tive diretamente foi com City”.

O tabloide inglês The Sun afirma que o Manchester City, que já contratou para esta temporada David Silva, Jerome Boateng e Yaya Touré, estaria disposto a pagar ao Chelsea 20 milhões de libras (cerca de R$ 54 milhões) pelo marfinense, que recebiria por três anos de contrato 18 milhões de libras (R$ 49 milhões) e outros benefícios.

Por outro lado…

Após os comentários do empresário do atacante marfinense Didier Drogba, do Chelsea, de que estaria negociando com o Manchester City, os dirigentes da equipe treinada pelo italiano Roberto Mancini negaram a história.

“Não houve absolutamente nenhum contato. Não falamos com ele e não há nenhum fundamento nisso”, afirmou um porta-voz do City, segundo informações divulgadas pelo jornal britânico Daily Mail.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *