quinta-feira , 29 junho 2017
Home / Uncategorized / Dzeko agradece aos torcedores pela paciência

Dzeko agradece aos torcedores pela paciência

Edin Dzeko agradeceu os torcedores do Manchester City pela paciência que tiveram com ele enquanto ele ainda não tinha balançado as redes pela Premier League.

O atacante marcou o gol da vitória contra o Blackburn na segunda. Aos 27 anos de idade ele se diz aliviado por ter marcado esse primeiro gol e disse que os torcedores sempre o apoiaram e nunca duvidaram da sua capacidade.
Quero agradecer aos fãs pelo grande apoio que me deram. Mesmo sem marcar os torcedores estavam do meu lado. Temos mais 5 jogos (no campeonato) e precisamos vencer o próximo (contra o West Ham) pois é em casa.” disse Dzeko.
Foi um jogo muito duro contra o Blackburn, muito difícil, com muitas bolas longas. Mas vencemos e isso é importante. Às vezes você não precisa ser titular para fazer um gol, às vezes você tem várias oportunidades e não consegue conclui-las, e às vezes você tem apenas uma chance e faz o gol. Isso é futebol.”

Com o tropeço do Arsenal, o terceiro lugar para o City já começa a se tornar uma realidade. Mesmo 5 pontos atrás, nós temos 1 jogo a menos.
Mas Dzeko mostou cautela e está mais preocupado com o Tottenham, que luta com o City pelo 4º lugar.
“Podemos pegar o Arsenal? É difícil dizer pois eles têm 5 pontos a mais do que nós. O Tottenham está 4 pontos atrás do City. E como todo jogo tem sido difícil tudo pode acontecer.”
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *