sábado , 16 dezembro 2017
Home / Uncategorized / Dzeko pediu desculpas a Mancini por sua reação após substituição

Dzeko pediu desculpas a Mancini por sua reação após substituição

O atacante do Manchester City Edin Dzeko pediu desculpas a Roberto Mancini pela forma como reagiu ao ser substituído no jogo contra o Bayern de Munique.

“Eu sei que minha reação não foi boa. Eu falei com os jogadores e com o treinador, eu pedi desculpas a Roberto pela reação e ele aceitou, disse que estava tudo bem.”


O bósnio se explicou dizendo que estava extremamente motivado para o jogo pela época que jogou na Alemanha, pelo Wolfsburg. Mas infelizmente as coisas não terminaram bem.

“Eu estava infeliz porque estávamos perdendo por 2-0 e eu queria vencer o jogo. Para mim era algo especial jogar na Alemanha novamente, pelos anos que passei por lá. Eu queria jogar bem e vencer. Mas infelizmente isso não aconteceu e eu fiquei frustrado.”


Apesar dos resultados negativos no início da Champions, Dzeko mostrou bastante confiança na classificação. O atacante disse que o clube poderia ter ido melhor, mas que não se pode vencer todos os jogos e que ainda tem muita competição pela frente. Cmon City!

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *