segunda-feira , 24 julho 2017
Home / Transferências / Dzeko: o gigante de Manchester

Dzeko: o gigante de Manchester

dzeko roma

Agora é oficial. Como dissemos aqui, o bósnio Dzeko assinou com a Roma e deixa o Manchester City. Chegou em uma janela de inverno, no dia 07 de janeiro de 2011. E parte para um novo desafio em uma janela de verão.

Para alguns, é um cone que não tinha nenhuma finalidade no ataque. Mas para muitos, tenho certeza, foi um grande jogador. Quando mais precisamos, ele estava lá. Seja brigando pela bola, dando assistência, ajudando na marcação na hora do escanteio ou simplesmente fazendo o gol que deu esperança a milhões de torcedores e aos companheiros contra o Queens Park Rangers.

Estou muito feliz. Espero ganhar muitos títulos com o clube.Edin Dzeko, 2011.

Pelo clube, ganhou uma Copa da Inglaterra, duas Premier League, uma Supercopa da Inglaterra e uma Copa da Liga.  Fez 72 gols em 187 jogos. Nunca foi expulso.

Dzeko, obrigado por nos ajudar a soltar um grito de 44 anos entalado. O nosso eterno carinho e respeito. No Manchester City, você deixou um legado. Boa sorte.

Sempre juntos!

GALERIA

VÍDEO

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Jovetic é emprestado a Internazionale

Foi confirmado hoje o empréstimo de Stevan Jovetic para a Inter de Milão, com duração …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *