sábado , 16 dezembro 2017
Home / Uncategorized / E agora, teremos um técnico?

E agora, teremos um técnico?


Sábado levantamos nossas mãos aos céus e agradecemos ao saber na demissão de Mark Hughes, apesar da apertada vitória sobre o Sunderland, em uma partida marcada por uma zaga que não consegue marcar uma bola pelo alto e pelo renascimento do Santa Cruz. Nosso queridissisisisisisimo técnico não resistiu após testar a paciência do mundo e do sheik por uma temporada e meia.

As evidências apontam cada vez mais certeiramente que Hughes treinou o time no certame passado já demitido, a cara dele não enganou ninguém, e a presença do novo comandante nas tribunas do City of Manchester entregam toda a jogada do sheik.

Na Inglaterra, com sua cultura 3000% estranha continuam chiando, falam que faltou apostar em um projeto, que Hughes era honesto e etc. Da honestidade do cara não posso falar nada, mas manter um cara que teve tempo e dinheiro pra apostar no tal projeto e nunca formou um grupo homogêneo nem ao menos um esquema tático. Devagar se vai ao longe, mas ai é dose.

Isso é inveja da oposição, que não admite um novo clube pensar grande, que se ferrem! Além disso, por ai vaga um sentimento xenófobico, afinal, não admitem trocarem um galês, da terra, por um italiano desbravador.

A revolta toma conta da terra da rainha, mas o City seguirá em frente com Roberto Mancini como comandante a partir de agora, um cara que não tem tanta badalação, mas não há razão para soltarem pérolas em que o chamam de fraco, façam-me o favor! Ele mandou na Itália em quanto comandou a Inter, com 3 Scudetti (2 no campo) e 2 Coppa Itália, só foi demitido porquê nao ia longe na Champions, que convenhamos, isso é assunto para o futuro, e mesmo assim o “queridinho da nação” Mourinho não conseguiu chegar ao seus pés e está na mesma!

Também é bom saber que Mancini já tem experiência em lidar com super-egos, coisa que, talvez, Hughes tenha dividido um elenco com sua pequeneza de time pequenês.

Enfim, se mudará alguma coisa, só o futuro dirá, esperamos por um City de Mancini vencedor que ele tenham um bom dedo pra contratações (uma das qualidades de Hughes), apenas sei que antes tarde do que nunca e que já tenho esperanças renovadas para o futuro que esperamos.

P.S.: Muita sorte, há muito tempo me vinha a vontade de fazer um post exprimindo minhas mágoas do Hughes, bastou vir a coragem e o tempo que foi feito, e logo depois o homem caiu…

Saudações Sky Blues!

Júnior Martins

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Sem comentários

  1. concordo plenamente com vc já tinha passado da hora de mandar o hughes embora.
    Embora eu preferi-se o gus hiddink torço muito pro mancini fazer um grande trabalho e levar o nosso city a grandes conquistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *