sexta-feira , 24 novembro 2017
Home / Uncategorized / Edin Dzeko confirmado

Edin Dzeko confirmado


Edin Dzeko concluiu sua transferência do Wolfsburg, e já é jogador do City, o contrato é de quatro anos e meio, e ele vai vestir a camisa 10, podendo fazer sua estréia contra o Wolves no sábado da próxima semana.

O jogador disse que o City sempre teve sua preferência:

“Tenho o prazer de estar em um clube tão bom com essa ambição tão grande como o Manchester City. Eles foram a minha primeira e única escolha escolha.”

Dzeko não tem dúvidas do motivo que o levou a vestir a camisa Skyblue:

“Todo mundo fala sobre o City ter muito dinheiro, mas não é sobre isso. Trata-se de ambição e eu falei com o técnico Mancini e ele me disse ‘este é o melhor clube para você”, explicou ele em seu excelente Inglês.

“A cidade está jogando para ser campeão na Premier League e é isso que eu quero. Estou animado para jogar ao lado de jogadores como Tevez e Touré, que só tenho visto na televisão e estar na mesma equipe de jogadores que joguei contra, como Boateng e Kompany.

“Eles vão me ajudar a alcançar meu objetivo de ser melhor no futuro. Quero mostrar aos fãs porque o clube pagou todo esse dinheiro em mim. Todo mundo espera gols e eu quero marcá-los, mas acima de tudo, eu quero contribuir para uma equipe de sucesso.”

O bósnio marcou 10 gols em 17 jogos pelos Wolfsburg na atual temporada da Bundesliga. Nascido em Sarajevo, começou sua carreira no clube local chamado FK Zeljeznicar, em seguida foi para o Teplice da República Tcheca, terminando artilheiro da liga local. Transferido para o Wolfsburg por 4 milhões de euros, ajudou o clube a um título inédito na Alemanha, com 26 gols marcados.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *