segunda-feira , 27 março 2017
Home / Uncategorized / Edin Dzeko: “Eu não esqueci como fazer gols.”

Edin Dzeko: “Eu não esqueci como fazer gols.”


O atacante Bósnio Edin Dzeko admite que ainda não jogou o que sabe no City, mas está confiante em redescobrir seu futebol nessa temporada.

O histórico de gols na Alemanha fez o City pagar 27 milhoes de libras ao Wolfsburg para ter o atacante mas desde a sua chegada em Janeiro Dzeko não conseguiu ter boas performances marcando apenas 6 gols em 21 apresentações.
O jogador de 25 anos disse que sentiu a pressão pelo alto preço que foi pago, mas a adaptação de estar se mudando para outro país, mas agora ele esta pronto em deixar tudo no passado e concentrar apenas no seu futebol.
“Eu já estava ficando doente de sempre falar sobre o valor que foi pago pela minha transferência, e isso mexeu um pouco com a minha cabeça.”

“Mas eu acredito que fiz alguns bons jogos e ainda marquei alguns importantes gols.”

“Eu era novo na equipe e foi uma temporada difícil, e muito complicado ir para um novo clube no meio da temporada sabendo de todas as ambições do clube.”

“Mas agora é minha segunda temporada e tem tudo para ser melhor do que a primeira.”

“Manchester City não pagou todo esse dinheiro por mim porque eles virão meus gols pelo Youtube ou coisa parecida.”

“Eles me virão marcando gols e jogando bem, e eu não esqueci como marcá-los e vou mostrar isso nessa temporada.”

“Qualquer jogador precisa de tempo para se adaptar em qualquer país, a liga, aos outros jogadores basicamente em tudo.”

“Mas agora eu estou tendo uma pré-temporada com o time, o que para mim é a coisa mais importante para um jogador, e estou trabalhando duro.”

Dzeko também revelou que ficou surpreso com o estilo de jogo no Futebol Inglês.
“A Premier League é diferente. Os jogadores aqui são mais fortes e muito mais rápidos.”

“Depois de alguns jogos depois que cheguei ao City, eu percebi que os árbitros não apitam qualquer coisa deixam o jogo correr, não é igual a Alemanha onde qualquer contato é falta.”

Edin Dzeko também teve dificuldades em se tornar titular da equipe tendo que competir com Tevez e Mario Balotelli.
E com a provável e iminente chegada de Sergio Aguero não vai ajudar em nada as ambições do jogador.
“Sempre vai haver competição no futebol. Eu não estou pensando nisso, eu sei o que é preciso fazer. Eu tendo dar o meu melhor nos treinamentos, e acho que estou tendo bons treinos eu só desejo que a temporada comece logo.”

“Mancini sempre me diz que acredita no meu potencial e para eu trabalhar duro o que estou fazendo.”

Dzeko também falou das chances do City em conquistar títulos nessa temporada.
“Eu penso que nós mostramos que podemos competir contra os grandes time. Temos uma grande equipe e espero que possamos mostrar isso nesse ano.”

“Falo isso não apenas da Premier League mas a Champions também. Todos os times tem condições de ganhar, e foi muito importante para a nossa mentalidade termos ganho a FA CUP isso está nos dando mais confiança e podem ter certeza será uma temporada muito boa.”

E você leitor do blog acredita que Dzeko pode mostrar nessa temporada o que fez na Alemanha?
Deixe seu comentário.
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Pasha

    Eu acredito. Quem acompanhou a Bundesliga, sabe que ele tem muita qualidade. O problema é que com o nosso técnico, apenas um atacante será titular.Balotelli, Dzeko,e talvez Aguero terão sempre poucas oportunidades de ter uma sequência de jogos e mostrar serviço. Só se o Tevez sair, é claro.

  2. Eu acredito muito mais nele do que no Balotelli, sei que vai crescer, pois tem talento mesmo.

    Quem viu os melhores momentos do primeiro amistoso, percebeu uma boa movimentação dele. Falta a bola entrar e ele desencantar…

  3. eu acredito sim no dzeko e um grande jogador basta o mancini dar sequencia pra ele.nao sei porque o mancini da tanta chance pra o inbecil do balotelli se o city mandar esse pessimo jogador embora quem sai ganhando e o propio city.fora balotelli e mais uma coisa dar sequencia mancini pro dzeko.

  4. Alexandre Creti - Curitiba

    Eu acredito que pode render sim, não o acho o melhor jogador para o ataque dos que nós temos, mas sem dúvida é um grande jogador que tem muito potencial ainda para nos mostrar!

  5. Concordo com vc Júnior, eu acompanhei os melhores momentos do primeiro amistoso e até comentei lá, ele tem um controle de bola impressionante, tem facilidade pra distribuir jogadas e td mais, só falta ter a sorte de um grande artilheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *