quarta-feira , 26 julho 2017
Home / Uncategorized / EDS vence com assistência de Bellamy

EDS vence com assistência de Bellamy

O EDS (Elite Development Squad) venceu em sua estreia na temporada 2011/2012. A partida foi contra o Altrincham em Moss Lane e vencemos por 2-1. Bellamy, Onuoha e Michael Johnson jogaram e tiveram uma boa participação.

O primeiro gol foi marcado pelo Altrincham, de penalty. Depois Joan Angel Roman empatou após passe de Bellamy e mais tarde Trippier virou a partida em um belo chute.

Andy Welsh (treinador) elogiou bastante os jogadores mais experientes. “Os jogadores mais experientes foram fantásticos. Onuoha e Bellamy jogaram muito bem e Michael Johnson ainda estava sem ritmo, mas se esforçou muito no primeiro tempo.”
“Nós decidimos misturar garotos e jogadores profissionais de alto nível. Devante Cole entrou no lugar de Bellamy e ele tem apenas 16 anos e eu fiquei satisfeito com sua atuação.”

Wayne Bridge e Jô, que estavam convocados, nem no banco ficaram. Segundo o treinador eles treinaram mas não estavam 100%.
GOLS:
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *