domingo , 20 agosto 2017
Home / Uncategorized / Elano critica Mark Hughes, de novo.

Elano critica Mark Hughes, de novo.


Após trocar a Inglaterra pela Turquia, Elano respondeu a algumas perguntas do GE.com e voltou a comentar sobre sua saída do Manchester City. Para ele o estilo de jogo dele era incompatível com o que técnico pretende montar para o City.

Abaixo as duas perguntas feitas a respeito do Manchester City:

Sua passagem pelo City acabou sendo bastante conturbada. Como você avalia ela?

Fui muito feliz por lá. Deixei muitos amigos e tive sucesso apesar das dificuldades. Fiz 16 gols no meu primeiro ano( na verdade, ele fez 18 gols nas 2 temporadas pelo City, 10 na primeira e 8 na segunda) e depois tive algumas divergências com o Hughues, mas não briguei nem nada. Lá não seria o melhor lugar para mim. Senti que o City não ia me ajudar a chegar bem na seleção. Quero jogar onde eu possa estar em atividade sempre.”

Como foi a relação com o treinador?

“Ele tem as opções dele. O estilo de jogo dele não é parecido com o que eu faço em campo. Ele gosta de quem jogo com força e com bola aérea e eu não fazia o que ele pedia, então preferi sair. Mas não tive nenhum tipo de confusão com ele. Conversei com ele e estou feliz aqui.”

O restante da entrevista poded ser lida na pág: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1273471-9842,00.html

Fonte: Globoesporte.com

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *