segunda-feira , 22 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / Elano: “Existem momentos em que eu acho que eu não sou mais útil”

Elano: “Existem momentos em que eu acho que eu não sou mais útil”

Elano deu uma entrevista ao The Guardian onde deu entender que não está mais feliz no City. O meia estaria triste com a maneira que vem jogando no atual esquema do City, é como se ele estivesse sendo queimado atuando de volante. Veja abaixo o que disse de mais importante o meia Elano.

“Existem momentos em que eu acho que eu não sou mais útil. Mas por trás de tudo isso, existe um bom pressentimento sobre os fãs do City, sinto que eles me respeitam muito.

“Eu era o principal marcador e fazia coisas boas, mas hoje posso dizer que eu mudei minha forma de jogar para servir à equipe. Quero ser útil, mas às vezes sinto que estou sendo deixado de lado.

“O gerente tem todo direito de fazer o que ele quiser, eu não estou falando coisas ruins sobre ele, só acho que eu poderia ser mais útil a equipe do que estou sendo.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Aos 29 minutos, Sané deixou tudo igual. Sterling recebeu lançamento na direita, pedalou para cima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *