domingo , 17 dezembro 2017
Home / Especulações / Em entrevista à TV argentina, Carlos Tevez afirma que fica no City

Em entrevista à TV argentina, Carlos Tevez afirma que fica no City


Cotado para ser uma das baixas dos Citizens na próxima janela de transferências, o atacante argentino Carlos Tevez disse, em entrevista a um programa da TV argentina, que deve permanecer nos azuis de Manchester. 
 
“Morro de vontade de voltar para o Boca, minha filha me pergunta o tempo todo. Mas hoje é muito difícil, quem vai pagar o passe?”, questionou. “Quando eu não jogava, o City não aceitou me vender ao Milan por 20 milhões de euros, imagine agora que estou jogando…”.
 
Apesar do anúncio ainda não ser oficial, o argentino informou que pretende renovar seu vínculo com o clube nas próximas semanas.
 
Peça fundamental no esquema de Roberto Mancini, Tevez pode chegar ao seu terceiro título com a camisa dos Citizens, caso a equipe vença o Wigan na decisão da FA Cup. Em 2011, Carlitos conquistou a mesma FA Cup e, em 2012, o título da Premier League. 
 
Durante a entrevista, Tevez também falou sobre sua situação na seleção argentina. “Antes, se você perguntasse aos argentinos se queriam Tevez na seleção a resposta seria 100% que sim, hoje é 50% a 50%”, disse, emendando que não acredita que estará na Copa de 2014, no Brasil. “Se eu não estiver, estarei incentivando a equipe de fora”, finalizou.
 
Acesses nossas redes sociais:http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City faz oferta de £46m pelo KDB e está confiante num final feliz

   Ontem à noite, na Europa, jornalistas reportavam que o Manchester City fez uma oferta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *