domingo , 20 agosto 2017
Home / Uncategorized / Em show de Adebayor, Man City ganha do Arsenal: 4-2

Em show de Adebayor, Man City ganha do Arsenal: 4-2



O reencontro de Adebayor com a sua ex-torcida, não poderia ter sido melhor para o Togolês. A cada toque na bola, ele era vaiado, mas não se abalava e mostrou todo sua categoria para comandar o City para sua quinta vitória seguinda, a quarta pela EPL.

Num primeiro tempo muito fraco, as duas equipes não realizaram grandes ataques, goleiros foram poucos exigidos e o City saiu na frente graças a um gol de cabeça de Micah Richards, numa falta muito bem cobrada pelo homem do jogo até o momento, Barry.




No começo do segundo tempo, o Arsenal mostrou que queria um resultado positivo de qualquer jeito, pressionando o City, obrigando Given a fazer duas defesaças. Essa pressão surtiu efeito e RVP empatou a partida e o Arsenal seguia melhor. O City conseguiu fazer o segundo num jogada em que o lateral esquerda do time visitante perdeu a bola para Lescott que tocou para SWP fazer o lançamento para Richards cortar Song e rolar com amor e carinho para Bellamy fazer o segundo.



E poderia ter sido mais se SWP não perdesse um gol sem goleiro após uma fantástica jogada de Ade que deixou para trás 3 jogadores do Arsenal com direito a ovinho no último zagueiro. Mas SWP se redimiu ao cruzar na medida para Adebayor marcar de cabeça o terceiro. E num momento claro de desabafo contra uma torcida que muito o criticava, Adebayor cruzou o campo e foi comemorar seu quarto gol pela EPL em frente aos torcedores rivais. Os canais ESPN e TV E+I prefiriram agir em favor do politicamente correto e criticaram a atitude do matador dos Citizens.



Enquanto o Arsenal se matava lá na frente, o City prefiriu explorar os contra-ataques. Foi num desse que Bellamy roubou a bola, foi conduzindo da sua intermediária até tocar para SWP na entrada da area, colocar com categoria por cima de Almunia: 4-1! CHOCOLATE!!



O Arsenal pressionou ainda, marcou mais um gol e colocou uma bola na trave, mas o resultado já estava construido. Nos momentos finais os jogadores do City prefiriram segurar a bola no ataque, como manda a cartilha dos vencedores. E a locutor do CoMS anunciava o óbvio: ADEBAYOR, o Homem do jogo!!

Goleamos sem Robinho e Tevez!! Que venha o Derby!!


Veja os gols:


Lance Imortal:

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Manchester City, o que é perder?

  2. Hahaha, que venha o dérbi de Manchester!

    United, cuidado com o rolo compressor comandado por um certo togolês…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *