quarta-feira , 29 março 2017
Home / Uncategorized / Entre Adeba, eu e o clássico de domingo

Entre Adeba, eu e o clássico de domingo


Claro que tenho um enorme sorriso com a contratação de Adebayor hoje, claro que os elogios a nossa máquina de fazer gols são inúmeros, e a dor de cabeça por sua suspensão também, claro que Adebayor, que jogou e nos salvou muito até agora, fará falta, mas nem sempre foi assim na minha cabeça…

Adeba foi o último reforço para o ataque, antes já tinha vindo o ultra-contestado (não me adaptei a nova reforma ortográfica) Roque Santa Cruz e o ultra-festejado Tevez, eu, com minha opinião nem sempre digna de aplausos, contestei a NECESSÁRIEDADE da contratação do atacante, como vocês podem ver no post n° 20 daqui. Fiz isso com a razão sustentada de quem achava que não precisava-mos de mais ninguém para tal posição, afinal, além dos contratados, tínhamos e temos o queridinho Bellamy e o odiado Benjani Mwarwari…

Para piorar, sempre guardamos as más recordações com mais facilidade que as boas, simplesmente ignorava o que ele fez de bom para o Arsenal, e tinha apenas os pensamento da copa mediocre de 2006 pela seleção de Togo… Se Adeba me conhecesse, estará jogando tudo na minha cara e rindo de mim, e com toda a razão…

Claro que não foi apenas eu que pensei isso, até que era fácil de ter a mesma opinião, o número de atacantes que o City tinha no elenco realmente já era satisfatório, mas nada como o começo da Premier League para calar a boca dos seus injuriadores, e ao melhor estilo, no campo! Já são 4 gols, e muitas vezes que o time não jogou bem lá estava Adebayor se destacando. Um atacante, que apesar de grandalhão, mostra uma habilidade sobrenatural fora da área, além de colocar a pelota pra dentro das redes magnificamente.

Um cara que não chegou com tanta pompa quanto Tevez e Robinho, os incontestáveis, Robinho que nunca mostrou a que veio, Tevez que vive um verdadeiro inferno astral, mas que nos fez bem mais alegres ao destruir sem os dois citados a “sensação” Arsenal sábado passado.

Vamos para ganhar domingo, é o que esperamos, mas que Adebayor vai fazer falta, isso vai…

Saudações Sky Blues!

Júnior Martins

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Olha eu tbm nunca fui muito fa do Adebayor mas acho que ele esta fazendo um otimo trabalho no City.
    Agora calma pq ele ainda nao foi suspenso, so foi indiciado mas como a FA gosta de ajudar o United e bem capaz deles jugarem ele antes de domingo/

  2. É Evans, eu vi que ele não foi suspenso ainda, mas é aquele feeling saca? O City não é do Big Four, não é o Utd, vai enfrentar o Utd, todo mundo acusa do City de arruinar o futebol por causa dos valores das contratações, a imprensa está todo contra e acaba aumentando o fervor p/ suspender ele.

    Tu soma tudo isso e,para mim, a chance dele não ser suspenso é nula! Ainda mais q acho q o dep juridico do City vai deixar por 3 jgs para evitar tomar 5….

  3. E Carlos seu feeling estava certo, acabou de ser noticiado na Sky Sports que Adebayor foi suspenso por 3 jogos pela pisada no Van Persie e ainda vai ser julgado pela comemoracao.As coisas so estao ficando piores para nos, um jogo que tinha tudo para ser um otimo, parece que vai ser so de um time.

  4. Pelo menos meu post não foi uma errada…

    Péssima noticia, mas é assim mesmo, sempre contra os com menos titulos, mas eu ainda acredito, vencemos com Benjani, porquê não com Bellamy?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *