quarta-feira , 29 março 2017
Home / Notícias / Entrevista com John Guidetti

Entrevista com John Guidetti

Com o Campeonato Inglês parado devido aos amistosos internacionais, o site oficial do clube realizou uma entrevista com a jovem promessa do clube, John Guidetti. O quadro se chama 15 minutos, nele o jogador em questão responde uma série de perguntas pessoais baseado em 15 minutos. A intenção é mostrar mais do lado pessoal do jogador para os torcedores.

Se você pudesse manter uma conversa com alguém pelo telefone por 15 minutos, quem seria?

Minha namorada. Quando você tem um relacionamento a distância, você fala muito pelo telefone. Às vezes eu passo horas conversando com ela pelo telefone ou pelo Skype. Senão eu não seria um cara que fica no telefone.”

Se você pudesse passar 15 minutos com alguém, vivo ou morto, quem você escolheria?

“Michael Jackson. Seria incrível conhecê-lo. Se tem um show que eu gostaria de ter ido, provavelmente teria sido um dos seus, e encontrá-lo seria ótimo. Há muitos pessoas que eu gostaria de conhecer, mas no momento eu diria Michael Jackson.”

Se você pudesse passar 15 minutos em qualquer lugar do mundo, para onde você iria?

“Bora Bora. Eu vi algumas fotos do local e seria um sonho estar lá. Parece ser um lugar mágico!”

Quais foram os 15 melhores minutos da sua vida?

Isso é complicado, mas se estamos falando de futebol, provavelmente seria os 15 minutos em que eu marquei os três gols contra o FC Twente no primeiro tempo pelo campeonato holandês (defendendo o Feyenoord). Esses 15 minutos foram incríveis. Mas minha vida tem sido fantástica, acho que até os momentos ruins fazem os bons  ficarem melhores ainda, assim você aproveita cada vez mais!”

O que você faz 15 minutos antes de um jogo?

“Quando eu entro jogando eu costumo me certificar se todos os rituais foram feitos de maneira correta. Como colocar a caneleira, e depois colocar a camisa, e então amarrar a chuteira de uma maneira especial. Faço todos esse detalhes e então coloco na cabeça que é hora de conseguir os três pontos.”

O que você geralmente faz durante os 15 minutos de intervalo?

“Eu apenas sento e escuto o que o treinador tem a dizer e relaxo. Normalmente eu quero que o segundo tempo comece logo, eu sempre acho que 15 minutos é muito tempo, apenas quero voltar para o campo.”

Se você tivesse que assistir 15 minutos de algum filme novamente, qual seria?

Provavelmente Scarface, que é um grande filme.”

Se você pudesse tirar 15 minutos da sua história, qual você escolheria?

“Eu não iria apagar nada da minha vida. Tudo é uma lição!”

Andy Warhol disse uma vez que todo mundo tem seus 15 minutos de fama. Quais foram os seus 15 minutos de fama até agora?

“Eu acho que foi quando eu marquei três gols contra o Ajax. Eles falam que Cristiano Ronaldo e eu temos uma coisa em comum que foi marcar um hat-trick contra o Ajax. Me falaram isso e eu achei ótimo. Aconteça o que acontecer em minha carreira, eu sempre terei esse dia lindo…”

Esse foi o 15 minutos com John Guidetti.

_

Guidetti é nome conhecido dos leitores do blog e torcedores do clube. Apostamos nossas fichas nele pois tem um grande talento. Na temporada 2011/2012 o Feyenoord conseguiu o empréstimo do jovem sueco e em 23 jogos ele marcou 20 gols. Isso aos 19 anos. No final da temporada 2012 ele pegou um vírus que demorou muito para curar. Guidetti ficou 10 meses longe dos gramados e está voltando aos poucos, pela Premier League sub-21. Aos poucos vem ganhando sequência, já foram 3 jogos e o atacante balançou as redes 4 vezes.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City vence Southampton na despedida da temporada

O Manchester City encerrou sua participação na Premier League 2014/15 neste domingo, diante do Southampton, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *