quinta-feira , 20 julho 2017
Home / Uncategorized / Entrevista de Mancini após o jogo

Entrevista de Mancini após o jogo

Roberto Mancini admitiu que o gol de Sergio Aguero nos minutos finais pode ter sido o gol que manteve o City vivo na competição.

O City ainda tem mais 3 jogos, dois fora de casa – Villarreal e Napoli – e um dentro de casa contra o Bayern e essa vitória importantíssima e heróica contra o Villarreal no último lance da partida deixa o City mais vivo do que nunca na briga por uma vaga na próxima fase.

“Teria sido muito difícil (a classificação) sem esse gol” admitiu Mancini. “Eu acho que merecemos a vitória e tivemos várias chances de marcar antes do gol.”


“Agora o jogo contra o Napoli pode ser crucial para decidir nossa classificação no grupo”


Líder da Premier League, Mancini afirmou que é um trabalho árduo conciliar a competição europeia e a nacional.

“Não é tão difícil para os clubes que fazem isso todo ano, mas esta é a nossa primeira temporada e essa é a mais difícil de todas. Precisamos continuar aprendendo e melhorando. Não temos a experiência dos outros clubes, mas vamos dar o nosso melhor em todas as competições.”


Sobre a alteração de Adam Johnson ainda no primeiro tempo, o treinador explicou o porquê.

“Não foi porque Adam estava jogando mal, mas foi uma mudança tática. O Villarreal teve uns quatro ou cinco contra-ataques, e eu queria alguém ali no meio. Eles tinham muito espaço. E eu também queria que Yaya jogasse mais próximo de Edin Dzeko. Às vezes os treinadores fazem isso e é difícil para o jogador que sai. Nenhum atleta gosta de ser substituído antes do intervalo, mas Adam entende. Falei com ele depois do jogo e está tudo bem.”

O Próximo confronto do City é pela Premier League, contra o seu maior rival Manchester United, e o italiano acredita que esse jogo pela Champions não influenciará no derby.

“Vai ser um jogo diferente, um teste diferente. O bom é que vamos jogar lá com 3 vitórias consecutivas e em uma situação confortável.”

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *