segunda-feira , 27 março 2017
Home / Outras Notícias / Entrevista Natalie Pike-Musa e torcedora do City

Entrevista Natalie Pike-Musa e torcedora do City


Como prometemos e sempre inovamos aqui no blog, tivemos a oportunidade de entrevistar com exclusividade uma das torcedoras mais ilustres e musa do City, Miss Natalie Pike.
Natalie Pike nasceu em 4 de abril de 1983 em Edinburgo, Escócia, mas praticamente foi criada em Stockport, cidade vizinha de Manchester, onde nasceu a paixão pelo time.
A ex-modelo ganhou o High Street Honeys da revista FHM, em 2004, e também foi capa da revista mais duas vezes, em 2005 e 2006. Natalie também já posou para outras revistas como Zoo e Nuts. Ela parou de trabalhar como modelo em 2009 e hoje tem uma escola onde ensina a profissão.
Natalie também é uma das apresentadoras do City Square em dias de jogos. Quem tiver a oportunidade de ir a Manchester poderá confirmar sua beleza e simpatia pessoalmente.

ManCityBrazil: Talvez seja difícil para você conseguir descrever, mas o que estava passando pela sua cabeça antes do gols do Dzeko e Aguero? E qual foi sua reação depois do terceiro gol?
Acredite ou não eu nunca perdi as esperanças. Eu sentia bem dentro de mim que esse era nosso momento e que no final as coisas iam dar certo. Muitos torcedores estavam quietos e tristes também, e eu continuava gritando ”Ainda não acabou, nós ainda podemos ganhar isso.” Minha reação depois do terceiro gol foi primeiro entrar em choque, depois comecei a chorar como um bebê. Minha mãe teve que me agarrar e me pedir para me recompor.



ManCityBrazil: Para você qual foi o momento mais importante da temporada? E por quê?
Nós tivemos muitos momentos chaves na temporada. O segundo tempo da FA CUP contra o United foi muito importante. Foi o momento em que nós percebemos que iríamos lutar até o final, sem desistir, e nós sentimos uma conexão muito grande entre os torcedores e a equipe naquele dia. Também tivemos o gol da vitória nos acréscimos contra o Tottenham, o empate no último minuto contra o Sunderland. Mas para mim o momento mais importante da temporada foi o terceiro gol contra o QPR. O momento mais importante da história do clube, para sempre.


ManCityBrazil: O que faz os torcedores do City serem diferentes dos outros?
Os torcedores do City são fiéis, nós amamos o clube até o seu núcleo. Para nós é muito mais que um jogo, somos uma família.


ManCityBrazil: Como é ser uma torcedora do City por tanto tempo e ver um time que lutava apenas para estar no meio da tabela se tornar um dos melhores do mundo?
É uma loucura por estar aqui e ter experimentado os altos e baixos do City. Posso dizer que é como estar numa montanha russa nos últimos 20 anos, mas eu não mudaria um segundo do que passei.



ManCityBrazil: Para você qual foi o melhor jogador da temporada? Por quê?
Para mim é muito difícil escolher entre o Kompany e o Aguero para o melhor jogador da temporada. Aguero veio para a Inglaterra e se adaptou ao estilo de jogo daqui num piscar de olhos. Foi um prazer assisti-lo jogar, cada segundo, e eu não consigo imaginar a equipe sem ele agora. Mas na minha opinião, o Kompany foi o melhor da temporada. Ele foi muito mais do que um jogador para nós. Ele foi um líder dentro e fora de campo, e nós torcedores do City temos orgulho de tê-lo como nosso capitão.


ManCityBrazil: Se o Sheikh Mansour viesse para você e dissesse ”Natalie, eu deixo você comprar um jogador para o City, qualquer um, não importa o preço”. Qual jogador você compraria?
Hahahaha, uau. Hum, eu penso que compraria o Messi. Imagine ele e o Aguero juntos. Nós iríamos marcar de 5 a 6 gols por partida, e não só apenas contra o United. (Nessa resposta ela aproveitou para cutucar o United, eterno 1 a 6.)



ManCityBrazil: Por muitos anos nós fomos ofuscados pelo United. Você acredita que agora é a nossa vez?
Nós fomos ofuscados pelo United por toda a minha vida, mas agora verdadeiramente o Blue Moon is rising e este é o começo de uma nova era.


ManCityBrazil: Na minha opinião, o Manchester City é o melhor clube que trabalha com mídias sociais. Alguns exemplos: o clube tem o twitter, os jogadores também, facebook e agora o Foursquare. O quanto isso é importante para o crescimento do clube?
O City é o melhor clube de esportes que eu conheça na Europa com o uso da internet e mídias sociais. Que sorte nós temos de apoiar um clube que sempre está pensando a frente do seu tempo e quer dar tanto de volta para os torcedores. Para o clube, penso que é realmente importante ser bom fora de campo como nós somos, e com certeza nós somos.



ManCityBrazil: Você pode dizer para os torcedores o que é o City Square e qual o seu trabalho nele?
City Square é o melhor lugar do mundo. Basicamente é uma área do lado de fora do estádio que contém bares e lanchonetes. O clube ainda construiu um palco e instalou telões. Antes de cada jogo em casa, duas horas antes, nós fazemos um show de entrenimento para os torcedores. É totalmente de graça, qualquer um pode vir. Nós temos bandas locais, celebridades, jogadores do passado e entrevistas exclusivas com jogadores e staffs do clube. Após os jogos nós fazemos uma análise da partida e mais entrevistas exclusivas. Eu sou apresentadora no City Square com mais duas pessoas do sexo masculino. Minha parte favorita é ter que entrevistar os jogadores antes e depois de cada partida.

Nesta seção, vamos conhecer um pouco mais sobre a Natalie.
ManCityBrazil: Eu li que você odeia queijo. Eu não acredito. Isso é verdade? E qual sua comida preferida?
Hahaha Verdade eu odeio queijo. Eu amo comida chinesa e chocolate!


ManCityBrazil: Você está em algum relacionamento no momento? E o que você pensa sobre os homens brasileiros?
Não, eu estou solteira e tem sido assim há quase 2 anos. Bem, eu sei que as mulheres brasileiras são umas das mais bonitas do mundo, então eu acredito que seja assim com os homens.


ManCityBrazil: Você me disse que o Brasil está na sua lista de países que deseja visitar. Tem algum lugar especial em mente que quer conhecer?
Ah, sim, o Brasil está na minha lista de lugar que eu devo visitar na minha vida. Eu quero desesperadamente ver o Cristo Redentor, no Rio.


ManCityBrazil: Eu escutei que você tem uma tatuagem do City, é verdade? Onde? Você tem mais alguma?
Sim, eu tenho uma tatoo do emblema do City na parte baixa das minhas costas. Eu fiz essa tatoo quando eu tinha 16 anos. Eu também tenho algumas asas de anjo no meu pulso, eu sou uma pessoa bem espiritual.

Encontrem a tatuagem do City?



ManCityBrazil: O dia perfeito para você precisa ter o quê?
Meu dia perfeito precisa ter o City, comida chinesa e champagne! Oh, todos os meus amigos, com certeza.

Agora, algumas perguntas enviadas pelos torcedores que nos acompanham nas redes sociais.


 Natalie, você conhece algum time brasileiro?
O único time que eu conheço é o Corinthians, e praticamente por causa dos rumores de propostas para o Tevez na temporada passada.



Como é viver em Manchester? Os jogadores reclamam que o clima na cidade não é tão bom.
Hahaha Manchester é uma cidade maravilhosa. Eu sei que as pessoas do mundo todo falam do nosso clima, mas quando é criado aqui, realmente não nota. Manchester é uma cidade multi-cultural, temos museus incríveis e uma grande quantidade de restaurantes. Temos a churrascaria Bem Brasil que é muito famosa aqui. Todos nós naturalmente crescemos fortemente ligados e envolvidos no futebol e música. Tenho certeza que todo mundo já ouviu falar do Oasis e muitas outras bandas de Manchester. Eu amo Manchester e tenho muito orgulho ter crescido aqui.



Por causa do Robinho e Jo, você acha que os jogadores brasileiros precisam ganhar de novo a confiança dos torcedores do City?
Oh, não. Nós nunca vamos julgar um jogador pelo país que ele nasceu. E outra eu amo o Elano.

Ok, Natalie, esse é o fim dessa maravilhosa entrevista, você tem alguma mensagem para os torcedores do City no Brasil?
Finalmente, um grande Bem-Vindo há todos os nossos fãs no Brasil, e se preparem para o melhor passeio de suas vidas.
Ah, se algum dia vocês vierem para Manchester, certifiquem-se de passar no City Square e dizer um ‘oi’ para mim!



Na entrevista a Natalie disse que chorou como um bebê quando o City foi campeão da Premier League, e aqui em baixo temos o vídeo onde vocês podem comprovar isso:

Queremos agradecer de coração a Natalie Pike pela liberação das imagens e principalmente por nos conceder a entrevista, um amor de pessoa.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

“Estou impressionado com Gabriel Jesus”, diz Kompany

Gabriel Jesus segue impressionando na Inglaterra. Após Pep Guardiola ter afirmado que o brasileiro é …

Sem comentários

  1. Linda torcedora ein… Mas, realmente o city é mais que um clube, nós podemos ser poucos ( por enquanto)mas, nós não torcemos, nós amamos o city!

  2. Muito bacana a entrevista. parabéns manchester city brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *