quarta-feira , 23 agosto 2017
Home / Uncategorized / Entrevista: Pablo Zabaleta

Entrevista: Pablo Zabaleta


Morando menos de um ano na Inglaterra, o argentino Pablo Zabaleta já consegue se fazer entender no inglês, de acordo com a imprensa inglesa, teria sido o único jogador estrangeiro que teria continuado nas aulas particulares contratados pelo clube.

Nessa entrevista dada ao MCFC.co.uk, ele fala sobre o outro argentino, Carlos Tevez, sobre o time e os objetivos para essa temporada.

MCFC – Você está feliz com outro argentino no City?

Zabaleta – Sim, Carlos é um homem feliz, conheço ele a muito tempo, desde as catergorias de base da seleção argentina. Ele é um grande homem, bom jogador, todo mundo sabe de sua qualidade para jogar na Inglaterra ou em qualquer lugar.
MCFCVocê está ajudando Carlitos com o inglês?

Zabaleta
– As vezes é engraçado, nós estamos comendo junto dos jogadores ingleses, e por respeito,queremos falar inglês entre a gente, é engraçado ouvir ele falar inglês porque é mais fácil para nós falarmos espanol.

MCFC – Que tipo de pessoa é o Tevez?

Zabaleta – Ele é uma pessoa normal, gente boa, todo mundo gosta dele, ele não dá problema. ele tem um grande coração. Todo mundo da comissão técnica vem falar comigo que ele é um jogador fantástico, muito profissional, todo mundo está feliz com ele aqui.

MCFC – Vocês tinham contato antes?

Zabaleta – Falavamos algumas vezes quando ele jogava pelo United, mas antes dele vir para cá, eu falei com ele sobre o clube, que era grande agora. espero que possamos jogar muitos jogos nessa temporada.

MCFC – A adapatação está melhor com mais sul americanos aqui?

Zabaleta – Sim, temos o Robi, Carlos, RSC, é bom para a gente, é importante para o futebol da América do Sul. 10 anos atrás era normal apenas um jogador de lá por clube. Ardilles jogou pelo Tottenham e era só ele lá, muito tempo atrás. Mas agora é diferente, vários jogadores de lá.

MCFC – Antes de chegar como era seu inglês?

Zabaleta – Eu não sabia nada…..

MCFC – Você pensou que ia jogar no United?

Zabaleta – (risos)….Sim…..(risos) ( sem nenhuma maldade, como ele não sabia inglês, ele achou que os dois times fossem o mesmo.)

MCFC – Nessa segunda temporada mudou muita coisa?

Zabaleta – É um momento diferente para o clube, a mudança de donos. É um bom projeto para todo mundo. Todo jogador quer atuar aqui agora, trouxemos grandes jogadores em pouco tempo, Adebayor, Toure, Barry. Grandes jogadores que não estão aqui só pelo dinheiro, eles acreditam no projeto.

MCFC – Ano passado a situação era uma, é joje com essa nova temporada chegando?

Zabaleta – A pressão hoje é diferente porque temos muitos grandes jogadores, talvez a temporada passada foi díficil para todo mundo, muitas mudanças. Agora, muitos jogadores sairam, mas muitos chegaram também, é um novo time, a pressão é diferente, esperamos o “top six” e quem sabe chegar a Liga dos Campeões.

Zabaleta já jogou 42 vezes com a camisa do Man City e marcou 1 gol, contra o Aston Villa.

Fonte: www.mcfc.co.uk

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *