domingo , 20 agosto 2017
Home / Uncategorized / Entrevista pós- jogo: Adebayor

Entrevista pós- jogo: Adebayor


Adebayor estreou com o pé direito no Manchester City, com menos de três minutos já havia marcado seu primeiro gol com a camisa azul de Manchester. Ele comentou ao final do jogo sobre a partida, torcedores e técnico.

MCFC – Hoje foi um bom começo para sua carreira no Man City?

Adebayor – A melhor coisa foi termos vencido o jogo, eu joguei pelo time, assim como todos os jogadores. Mesmo nos momentos difíceis do jogo nós nos mantivemos unidos. Eu estou bem feliz.


MCFC – Ewood Park parece ser um bom campo para você?

Adebayor – Sim, eu estou acostumado a marcar gol aqui, então estou feliz hoje. O jogo acabou e agora temos um contra o Barcelona na quarta e outro em casa no próximo fim de semana, então para mim hoje já acabou porque amanha de manhã as pessoas já terão esquecido. Os torcedores me mostraram que eles estão felizes com minha presença aqui, isso é bom e eu vou retribuir esse carinho.


MCFC – Os torcedores foram fantásticos hoje aqui, mesmo fora de casa…

Adebayor – Sim, o apoio foi fantástico, quando jogava no Arsenal, vinham 6, 7 mil torcedores, hoje parecia que tinha nove mil, dez mil, isso é bom porque você sabe que esse pessoal vai te apoiar. Temos que jogar nosso máximo, foi o que fizemos e é muito bom, agora temos que continuar nesse ritmo.


MCFC – Foi o começo difícil já que os jogadores do Blackburn queriam mostrar serviço para o ex-treinador?

Adebayor – Sim, eles nós falou sobre isso no vestiário, ele queria que ganhássemos por ele e nós tivemos os novos contratados que ele trouxe para mostrar que nós podemos alcançar os objetivos. O mais importante é ter conseguido os três pontos e agora vamos para casa descansar.

Fonte: mcfc.co.uk

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *