quinta-feira , 17 agosto 2017
Home / Uncategorized / Entrevista Pós-Jogo: Carlitos Tevez

Entrevista Pós-Jogo: Carlitos Tevez


Após não poder participar dos cinco amistosos de pré-temporada, uns por não ter começado a treinar com equipe e outros por causa de cuma contusão, Carlitos Tevez fez sua estréia ontem no City of Manchester Stadium. No momento que o técnico Mark Hughes mandou Tevez para o aquecimento, a torcida dos Citizens foi ao delírio e quando foi anunciada a sua entrada, no lugar de Bellamy aos 66 mins, a festa da torcida chegou no seu clímax.

Depois do jogo Tevez respondeu algumas perguntas do mcfc.co.uk:

MCFC – A torcida te recebeu muito bem aqui no CoMS, como você se sentiu? (Ele foi saudado por um uníssono “Bem-vindo a Manchester”, como no cartaz?

Tevez – Estou muito feliz de estar aqui pela primeira vez, a torcida me fez me sentir muito querido, muito prestigiado.

MCFC – Era chato ter que ficar ausente dos treinos por causa da contusão?

Tevez – Foi díficil para mim porque só treinei duas vezes com o time e estou ansioso pela próxima semana, para pode treinar com o pessoal o tempo todo e chegar bem ao sábado no nosso primeiro jogo oficial. (só faltou a avisar ao Tevez que o centro de treinamento deve ficar vazio devido aos jogos de algumas seleções.)

MCFC – Deve ser frustrante perder um jogo da Argentina, mas essa semana servirá para melhorar o condicionameto.

Tevez – Não, tomamos essa decisão em conjunto, eu,City e AFA. O mais importante para mim é estar bem fisicamente para a estréia no sábado.

MCFC – E uma última pergunta: a torcida está se perguntando se há alguma razão especial para usar a camisa número 32? ( uma das camisas mais compradas nesse começo de temporada)

Tevez – Não, eu a usa porque acho que trouxe sorte para mim e minha família.

Também esperamos que além de sorte, essa camisa traga muitos gols e títulos para o Manchester City.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *