segunda-feira , 24 julho 2017
Home / Uncategorized / EPL: CIty bate Blackburn por 4 a 0

EPL: CIty bate Blackburn por 4 a 0

Em mais um jogo da Premier League o Manchester City garantiu mais 3 pontos na tabela. Hoje teve vitória na 7ª rodada, com 4 a 0 no jogo contra o Blackburn, no Ewood Park. Os gols só vieram no segundo tempo, incluindo o primeiro de Nasri com a camisa dos Blues.

O primeiro tempo foi bem parado. As equipes se mantinham trocando passes, sem contra-atacar efetivamente. O City que às vezes tentava marcar pressionando um pouco mais. Balotelli foi quem chegou mais perto de finalizar. Com três boas oportunidades, o italiano somente conseguia chutar para fora.

A primeira modificação no time foi feita aos 27 minutos, quando Aguero se machucou e foi substituído por Nasri.

No segundo tempo Balotelli mais uma vez quase abriu o placar, mas acertou em cheio a trave, aos 51 minutos. Só 4 minutos depois, AJ chuta de fora da área e marca o primeiro dos Blues.

Aos 59 minutos, foi a vez de Balotelli, depois de tanto insistir, deixar sua marca e conseguir o gol. O italiano teve assistência de Nasri, que recebeu de Silva.

O único cartão amarelo foi dado a Zabaleta, que fingiu ser derrubado dentro da área do Blackburn.

Nasri marcou seu primeiro gol no City aos 73 minutos, ao receber assistência de Silva e conseguir furar a marcação de três jogadores.

Aos 79 minutos, veio a segunda substituição dos Blues. Savic entrou no lugar de AJ. Savic marcou o quarto do City ao cabecear o escanteio batido por Nasri, aos 86 minutos.

Na última substituição, Balotelli saiu para Dzeko entrar, aos 89 minutos.

Com a vitória os Blues se mantêm empatados com o Manchester United, com 19 pontos. A diferença de saldo de gols entre os dois ficou bem menor. Agora os Reds estão somente com um gol a mais na tabela.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. ótima vitória fora de casa, além de marcar mais 3 pontos, o time ampliou o saldo de gols, que poderá ser decisivo no final do campeonato

  2. Luiz Antonio - Florianópolis - Fanatico pelo city

    caraca man city me orgulho hoje que show de bola pensei que ia ser uns 1 a 0 no sufoco mais c’mon city muita estrada e muitas glórias vamos viver … apesar do clube nao estar tao bem na champions TEMOS muitas chances de ganhar pelo menos um troféu na inglaterra 😀

  3. David

    Sinceramente, prefiro que o City vença a Premier League do que qualquer outro campeonato.

    A Champions é um campeonato em que times de maior envergadura jogam, como Barça e Real. Ganhar na Champions é muito mais do que uma questão de talento, exceto para times com Messis e C.Ronaldos nos 11 iniciais…

    Quanto à Premier, eis aí um lugar onde podemos reinar soberanos. Nosso time é melhor do que o dos demais, e precisamos dessa afirmação mais do que tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *