sábado , 22 julho 2017
Home / Uncategorized / EPL: City fica em primeiro após vitória contra Bolton

EPL: City fica em primeiro após vitória contra Bolton

Na segunda rodada da Premier League o Manchester City fica em primeiro lugar com a vitória de 3 a 2 sobre o Bolton no Reebok Stadium. Com o resultado, os Blues desempatam do Bolton, tanto na pontuação como no saldo de gols e consegue ocupar o topo da tabela.

No início da partida o Bolton estava com a posse de bola. Conseguia ataques constantes e mantinha os citizens recuados.

Nas vezes em que o City conseguia se aproximar errava em passes ou nas finalizações. Aos 15 minutos Milner bateu mal e perdue a chance de marcar mesmo com o goleiro caído. Três minutos depois, foi a vez de Agüero receber de Silva, mas fazer a finalização chutando para fora.

O placar só foi aberto aos 25 minutos com o chute distante do Silva. O espanhol chutou fora da grande área do Bolton. Após o gol o comportamento dos Blues mudou. O time conseguia manter a posse de bola e avançar mais vezes, não deixando os Whites contra-atacar.

Aos 30 minutos, o que seria o segundo gol do City foi invalidado. Antes do Agüero marca, Richards tinha cometido uma falta.

O segundo gol do City veio com a boa finalização de Barry, aos 37 minutos. O inglês conseguiu furar a defesa. O goleiro chegou a tocar na bola com os dedos, mas não espalmou para frente.

Somente dois minutos depois o Bolton diminuiu a diferença com o gol de Klasnic. Após receber um cruzamento e estar posicionado na frente do gol, chutou sem marcação da defesa que ainda estava se organizando.

Aos 43 minutos o City perdeu boas chances de marcar. A saída adiantado do goleiro não foi aproveitada, assim como a cobrança de falta a favor do City após os cartões amarelos recebido pelo Muamba e pelo Kevin Davies.

No segundo tempo, o City manteve o ritmo de ataque e, aos 47 minutos, Dzeko bateu cruzado e marcou o terceiro dos Blues.

O último gol da partida foi aos 62 minutos. Kevin Davies em disputa de bola aérea com Lescott levou vantagem e marcou o segundo dos Trotters.

Para reforçar o time, Tevez entrou no lugar de Agüero aos 67 minutos. O argentino estava no banco nesses últimos jogos, até mesmo nos amistosos.

Tevez entrou tentando deixar sua participação. Um minuto após a substituição tentou marcar, mas não conseguiu passar da defesa.

Dzeko saiu e deu lugar a AJ, aos 79 minutos. O inglês também perdeu boa chance ao chutar cruzado, não acertando por pouco, deixando a bola passar a alguns centímetros da trave.

Na última troca, Zabaleta entrou no lugar de Silva, aos 88 minutos.

Na terceira rodada da Premier League o City enfrenta o Tottenham no dia 28. Se continuar nesse ritmo, enfim os Blues quebram o regime de 43 anos sem levar o título. O Manchester City ocupa o primeiro lugar devido ao saldo de gol.

Veja os gols:


21-08-11 Bolton 2 x 3 Manchester City por mancitybrasil

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *