sábado , 16 dezembro 2017
Home / Uncategorized / EPL: City vence Everton com gols de Balotelli e Milner

EPL: City vence Everton com gols de Balotelli e Milner

O Manchester City venceu o Everton na 6ª partida da Premier League, por 2 a 0, no Etihad Stadium. Com os gols marcados somente no segundo tempo, os primeiros 65 minutos de jogo foram de aflição por todas as vezes que a bola quase entrou.

Durante a partida o Everton parecia estar em campo somente para não deixar o Manchester City marcar. A defesa dos Toffees ficava muito recuada e fechada, e pouco tentava o contra-ataque. Os Citizens, atrapalhados pela defesa, finalizavam chutando para fora.

Os gols foram sair somente no segundo tempo. Balotelli entrou no lugar de Dzeko, aos 60 minutos. Depois de estar em campo por 7 minutos, o italiano recebeu de Aguero, conseguiu furar a defesa e chutou certo no canto do gol.

Silva quase deixou sua contribuição aos 69 minutos. Embora marcado por 3 jogadores, o espanhol chutou, atravessando a defesa, mas acertou a trave.

Aos 78 minutos, Aguero foi substituído por Milner, que após 10 minutos marcou o segundo gol dos Blues, quando recebeu de Silva.

O City teria terminado com o placar de 3 a 0 se, aos 86 minutos, Silva não estivesse impedido na jogada que fez com Balotelli.

Após o empate na 5ª rodada contra o Fulham, a vitória de hoje foi ainda mais importante para não haver grande distanciamento do Manchester United, que vem com 100% de vitória até o momento.

Veja os gols:

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Sem comentários

  1. Anonymous

    Eu queria saber por que roberto mancini nao colocou tevez pra jogar??? tevez é o melhor jogador do man city é pra ele ser sempre titular ou mancini se esqueceu do que ele foi na temporada passada

  2. Pasha

    Quanto ao Tevez ele esta castigando-o. E por tabela quem paga é o time…

  3. Sim, ele foi o grande jgoador da temporada passada.. mas fez mts cagadas tb! E como vcs estão vendo o Aguero e o Dzeko estão jogando mt. são 14 gols dos 2 em 6 rodadas. O Tevez jogou o jogo da Carling cup inteiro e nao marcou, entrou nos outros jogos e não mostrou vontade..sem falar que está mt acima do peso.

    se ele resolver jogar pode pegar a vaga do Dzeko..mas se ficar nesse corpo mole vai ficar atrás do Balotelli no banco que mostrou mt vontade hoje.

  4. David

    Eu queria saber por que roberto mancini nao colocou tevez pra jogar???

    [2]

  5. Anonymous

    Dzeko nao tem como ficar no lugar de tevez tevez é o melhor di todos do man city os titulares é pra ser sempre tevez aguero e balloteli

  6. No vídeo game eu até ponho o Dzeko na reserva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *