sábado , 16 dezembro 2017
Home / Uncategorized / EPL: Dzeko é destaque na vitória contra o Tottenham

EPL: Dzeko é destaque na vitória contra o Tottenham

O Manchester City faz boa atuação na 3ª rodada da Premier League e goleia por 5 a 1 o Tottenham, no White Hart Lane. O grande destaque da partida foi Edin Dzeko, responsável por 4 dos 5 gols. O jogador Nasri, recente contratação dos Blues, teve papel importante na atuação do bósnio. Aguero também marcou.
Os dois estavam atacando igualmente no começo da partida. Nada de aproximações tão perigosas para ambos os lados. Os dois times conseguiam avançar e recuar rapidamente.
No primeiro tempo o Manchester City conseguiu garantir vantagem com três gols do Dzeko. Aos 34 minutos o bósnio abriu o placar após receber o cruzamento de Nasri. Só 7 minutos depois, Dzeko marcou o segundo de cabeça, também com assistência do francês. Aos 54 minutos foi a vez de Yaya Toure ajudar o bósnio a ampliar com o terceiro.
Os Spurs tentavam reagir, mas tinham o ataque desarmado pela defesa dos Blues, ou não conseguiam boas finalizações. Chutes para fora eram constantes.
Aguero deixou sua marca ao garantir o quarto dos Citizens, aos 60 minutos. Nasri também deu assistência nesse gol.
O Tottenham diminuiu um pouco aos 67 minutos com o gol de Kaboul. O francês cabeceou em frente ao gol na cobrança de falta a favor dos Spurs.
Os donos da casa ficaram animados por terem saído do zero e começaram a pressionar mais. Aos 70 minutos o Tottenham armou um contra ataque rápido. Hart conseguiu defender espalmando para frente. Yaya Toure foi quem tirou chutando para fora.
O City também perdeu a chance de marcar. Aos 83 minutos o ataque estava bem armado mais a demora da finalização fez os Blues recuarem. Os Citizens se recuperaram e continuaram a avançar. Dzeko recebeu de Nasri, mas acertou o goleiro.
Para encerrar, o último gol veio ao fim dos 3 minutos de acréscimo. Barry participou ajudando Dzeko. O bósnio fechou marcando o 4º dele no jogo e o 5º do City.
Com o bom resultado, o Manchester City se mantém em primeiro com 9 pontos e 100% de aproveitamento. Se continuar nesse ritmo, esse ano o título é nosso!
Veja os gols:


28-08-11 Tottenham 1 x 5 Manchester City – Show… por mancitybrasil

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Sem comentários

  1. David

    Caralho, o United meteu 8 no Arsenal!

    Os caras não são mole não: souberam da porrada que o City deu no Tottenham e jogaram o fino da bola.

    O derby, este ano, vai ser um EVENTO SEM PROPORÇÕES…

  2. branco

    ganda carroça! CARREGA CITY!!!!

  3. Anonymous

    Dzeko está jogando muito nesse inicio de temp!

  4. eu sabia que poderia acreditar no dzeko joga muito o cara vamos la city eu sabia que o investimento ia dar lucros e esta começando a dar.valeu e vamos buscar todos os titulos possiveis valeu boa sorte cty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *