quarta-feira , 29 março 2017
Home / Uncategorized / EPL: Liverpool ganha de 3 a 0 do Manchester City, com dois gols de Carroll

EPL: Liverpool ganha de 3 a 0 do Manchester City, com dois gols de Carroll


Os Blues foram até Liverpool enfrentar os Reds, no Anfield Road, e não conseguiram trazer a vitória para casa. Com a derrota de 3 a 0 para os anfitriões, o Manchester City volta para o quarto lugar na tabela e se distancia ainda mais do primeiro colocado, Manchester United.

As duas equipes conseguiam frear bem uma a outra, mas logo o Liverpool se destacou. Aos 6 minutos a primeira aproximação veio com Kuyt, mas o jogador chutou forte demais e foi para fora.

Um minuto depois os Reds atacavam de novo. Hart defendeu um lance rápido dando um tapa na bola e desviando. Por sorte, acertou a trave.

Não demorou muito, ainda em ritmo mais acelerado, Carroll chutou no meio do gol e abriu o placar, aos 12 minutos. Hart caiu para o lado certo, mas não alcançou.

Tevez saiu machucado aos 14 minutos e Balotelli entrou.

O jogo tranqüilo teve cartão amarelo quando Fábio Aurelio derrubou AJ, aos 27 minutos.

O City conseguiu um pouco mais de espaço mesmo não tendo finalizado. Aos 28 minutos Dzeko bateu mal e chutou para fora. AJ driblou um jogador dentro da área, mas foi freado quando estava em frente ao gol, aos 31. Um minuto depois, Kolarov chutou para Balotelli que não alcançou, perdendo a boa chance, já que estava bem posicionado.

Depois dos ataques sucessivos dos Blues, os Reds revidaram marcando o segundo aos 33 minutos. Em meio a vários passes dentro da área, Kuyt chutou em cheio. Só foram preciso mais dois minutos para sair o último gol da partida. Carroll recebeu de longe cabeceando para o lado esquerdo de Hart.

No retorno, o Liverpool não desanimou e continuou com o gás do primeiro tempo. Carroll deu mais trabalho para os Blues. Os Reds ainda dominavam, mas não conseguiam aproveitar as poucas oportunidades como na outra metade do jogo.

O City teve algumas chances, mas não soube aproveitar. Quando enfim chegavam com bom posicionamento para bater, chutavam muito forte ou desajeitado.

Nas substituições: Milner saiu aos 58 minutos, e entrou Silva; De Jong substituiu Balotelli, que passou parte do segundo tempo jogando com dor após ser derrubado por um jogador do Liverpool.

Com os três pontos deixados fora de casa, o Manchester City volta para a quarta posição, com 56 pontos, deixando o Chelsea novamente passar a frente. A distância para o Manchester United está ainda maior; agora, são 13 pontos de diferença.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *