sexta-feira , 18 agosto 2017
Home / Uncategorized / EPL: Mais uma vitória, mais tempo em primeiro

EPL: Mais uma vitória, mais tempo em primeiro

Depois da vitória de 5 a 2 contra o Wolverhampton na quarta-feira pela Carling Cup era de se esperar um placar diferente de 3 a 1. Por sorte os Wolves não se deixaram abater pelo resultado passado. Embora não tenha sido o melhor saldo de gols do City em uma partida em casa, rendeu um bom jogo, ainda mais com os vários chutes para fora que fazia o torcedor prender o fôlego.

O City criou boas chances no primeiro tempo, mas não conseguia finalizar, chutando para fora, passando longe. Os Blues conseguiam se manter na área dos Wolves, que estruturava boa defesa.

O segundo tempo foi decisivo ao mudar o ritmo do jogo. O City aumentou a agilidade para driblar a defesa, que não conseguia se armar rápido.

Placar aberto aos 50 minutos com gol de Dzeko, que aproveitou o rebote do goleiro Hennessey ao defender o ataque do Agüero. Aos 62 minutos o bósnio foi substituído por AJ.

Em mais um rebote do goleiro, os Blues aproveitaram para marcar. Aguero deu um passe para trás, dando a Silva, que tentou o gol. Hennessey espalmou para frente e Kolarov finalizou, aos 66 minutos.

Na segunda substituição, Balotelli entrou no lugar de Nasri, aos 70 minutos.

Aos 73 minutos Kompany derrubou Doyle dentro da área. Ao discutir com o juiz sobre o pênalti, o belga recebe cartão vermelho. Na cobrança, Hunt marcou o único dos Wolves na partida.

Última substituição dos Blues, Savic entrou no lugar de Agüero, aos 75 minutos.

O último gol saiu aos 90 minutos. Balotelli avançou, não tentou finalizar e voltou a bola para Yaya. Sem marcação, voltou ainda mais a bola, passando para AJ, que finalizou de longe.

Com mais uma vitória o City permanece com 5 pontos a frente do Manchester United, em segundo. O jogo comprovou a mudança de mentalidade que os Blues enfim assumiram. Nada de fazer corpo mole e achar que seria fácil ter um ótimo resultado como o de quarta. A assistência de Balotelli para o terceiro gol mostra que até ele, por vezes pirracento, está entrando nos eixos para conseguir colocar as mãos na taça.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *