sexta-feira , 24 novembro 2017
Home / Uncategorized / EPL: Manchester City empata com Fulham

EPL: Manchester City empata com Fulham

A partida entre o Manchester City e o Fulham terminou no empate de 1 a 1, na 28ª rodada da Premier League. Com equilíbrio da posse de bola entre os dois times durante praticamente todo o tempo, ambas as defesas e os ataques tiveram suas vantagens e dificuldades. O jogo que aconteceu no City of Manchester Stadium só acrescentou mais um ponto na tabela, mantendo os Blues no terceiro lugar e agora com 10 pontos a menos que o primeiro colocado, Manchester United.

O Fulham iniciou os ataques. Embora conseguisse melhor aproximação, tinha problemas nas finalizações – não só chutando para fora como se atrapalhando em passes dentro da área e por vezes perdendo o domínio da bola.

Nos primeiros 25 minutos da partida, os Whites atacavam em boa parte do tempo. Aos 14 minutos, mesmo com um bom domínio, se atrapalharam com a marcação. Dois minutos depois, perderam a chance de um novo ataque. Dos 20 a 22 minutos, os visitantes pressionaram; quando perdiam a bola conseguiam recuperar e novamente davam trabalho para a defesa do City. Na finalzação, Murphy chutou alto. Aos 24 minutos, Dembele chutou certo, mas Hart defendeu.

Em resposta, aos 25 minutos os Citizens reagiram, com Balotelli marcando. Após perder e recuperar a bola dentro da área do Fulham, o italiano bateu do lado esquerdo do goleiro.

Ainda contra atacando, Kolarov disparou, mas bateu do lado do gol e perdeu a chance de marcar, aos 27 minutos.

Aos 34 minutos, o Cottager Andrew Johnson levou o primeiro cartão amarelo da partida.

Com um pouco de dificuldade em segurar os ataques do Fulham, o City dava seus sinais de desconcentração. Ais 38 minutos, a falta a favor dos Whites não passou da barreira, que para tirar chutou de qualquer jeito para longe.

No final do primeiro tempo, Dempsey e Kolo Toure tiveram desentendimentos e discutiram. O juiz teve que intervir, mas nenhum dos dois jogadores sofreu punição.

Já nos 2 minutos iniciais do segundo tempo o Fulham empatou, com o gol de Duff. O jogador, que recebeu do lado direito, chutou forte e Hart não conseguiu alcançar, mesmo caindo para o lado certo.

Aos 52 minutos, cobrança de falta a favor do City. Tevez – que apareceu pouco no jogo – bateu para fora.

Para tentar sair do empate, Balotelli tentou marcar seu segundo. Aos 54 minutos recebeu de Zabaleta, mas bateu errado e chutou para fora. Cinco minutos depois, Balotelli novamente tentou, mas o goleiro defendeu.

Dzeko foi substituído por Vieira aos 60 minutos.

Tevez recebeu, correu, e mesmo marcado, bateu para o lado esquerdo, mas o goleiro defendeu, aos 61 minutos.

Aos 69 minutos, Balotelli levou cartão amarelo. Kolarov saiu para entrar Milner, aos 76 minutos. Murphy recebeu cartão amarelo por empurrar e derrubar Tevez, aos 84 minutos.

Na última boa oportunidade do City sair do empate, Balotelli chutou forte demais e foi para fora, aos 86 minutos. Os 3 minutos de acréscimo não ajudaram nenhum dos times.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *