quinta-feira , 30 março 2017
Home / Uncategorized / Esclarecendo os objetivos

Esclarecendo os objetivos


Muitos imaginaram o pior depois da derrota por 3 a 1 para as outras pela Carling Cup, realmente, ela nos desnorteou, esperava-se muito mais da competição do que normalmente, graças a essa maldita e teimosa seca de títulos que atormenta cada Skyblue existente na face da terra.

Mas não é bem assim, que doeu, doeu, mas essa copinha de meia-tigela não pode ser considerada nem objetivo nessa temporada, afinal o City só foi avançando e ai criou-se a expectativa. Agora é bola pra frente.

Nosso objetivo como todo atento torcedor sabe, se chama quarta colocação da English Premier League, fora isso o que vier é lucro, um bom lucro seria a muito mais tradicional FA Cup, pra botar banca em todo mundo, só que UMA COISA DE CADA VEZ!

Todos se empolgaram com a boa sequência que obteve Roberto Mancini ao pegar a nau, não era pra menos, visto os últimos resultados Daquele-Que-Não-Se-Pode-Pronunciar-o-Nome. O City passou a impor mais respeito contra aqueles pequenos atrevidos, mas a forma de jogar continua preguiçosa e sonolenta, como que os menosprezando, uma prova disso foi o jogo contra o Portsmouth, um burocrático e mal-jogado 2 a 0, o resultado pouco importa, pois venceríamos de qualquer jeito…

O problema que eu vejo é como vai ser quando não pegarmos uma galinha-morta, lembra muito bem quando era treinado por vocês sabem quem, a diferença é que vem dando certo, exceto contra o Everton. Mas vamos em frente.

Pra mim nosso principal adversário é o Liverpool, o Tottenham já me deu várias provas que vai amarelar de novo e descerá na tabela. Já os Reds um pouco mais respeitáveis da Inglaterra tem a manha, e mesmo aos trancos, barrancos e desfalques vem chegando. Então abre o olho Mancini!

Saudações Sky Blues!

Júnior Martins (juniormartins92@gmail.com)

P.S.: É a última foto do Hughes em um post meu, eu prometo!

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *