quinta-feira , 17 agosto 2017
Home / Especulações / Especulações da Semana – I

Especulações da Semana – I

 
A janela de transferências de inverno começou pouco movimentada, como de praxe, e o envolvimento do City nela tem sido tranqüilo, com Pellegrini e diretores vasculhando alvos para assim fazerem contratações cirúrgicas, conforme a necessidade. Os principais rumores se relacionam mesmo a jogadores jovens, ainda em formação. Segue a lista das principais especulações envolvendo o clube nesta semana:
 
> City estaria interessando no holandês Richairo Zivkovic, de 17 anos, que atua no FC Groningen, e é denominado “novo Robben”. O jogador já teria despertado interesse de clubes como PSG e Barcelona, além de equipes da própria Holanda, Inglaterra e Rússia. Zivkovic é o jogador mais novo na história a atuar pelo Groningen, ao qual estreou em 2012.
 
> O The Independent fez uma lista de todos os jogadores que interessariam ao City nesta janela, são eles: Matuidi , Iker Casillas, Mats Hummels , Eliaquim Mangala , Daniele De Rossi e Pepe .
 
> O  Sports Direct News está ligando o City (junto a  Chelsea , Liverpool e Arsenal) com o zagueiro do Basel Fabian Schaar .
> City e Arsenal estariam interessados no zagueiro do Celtic Virgil van DijK. O holandês tem feito uma ótima temporada pelo clube escocês. Ele veio do Groningen no verão passado por apenas £ 1.6m, assinando por três temporadas, com opção de mais uma. O jogador de 22 anos vive a expectativa de ser convocado pelo técnico van Gaal, e está avaliado em cerca de 10 milhões de libras.
> O futuro de Joleon Lescott segue indefinido, enquanto algumas manchetes sugerem que ele está prestes a sair, outras afirmam que Pellegrini não pretende se desfazer do jogador. Um interessado no mesmo seria o West Ham, que o quer por empréstimo até o final da temporada, pagando seu salário de £ 100.000 por semana. De acordo com o M.E.N o City pode aceitar a oferta, desde que contrate um substituto.
> Relacionado a isto, Pellegrini afirmou durante a semana que estaria vendo dois ou três nomes para a posição. Um deles pode ser o defensor do Porto Eliaquim Mangala, que tem uma salgada multa de £ 41.5 milhões. O City entraria no grupo de interessados, junto a Fulham, Stoke, Besiktas, Tottenham e Aston Villa, tendo reapresentado uma proposta de € 45 milhões, mesmo valor pelo qual teria tentado contratar o jogador na última janela de verão, ao qual foi recusada pelos portugueses.
> Os citizens contrataram o jovem atacante nigeriano Kelechi Iheanacho, ele foi eleito o melhor jogador da última Copa do Mundo sub-17. O jogador já tinha um pré-acordo com a equipe, ao qual vai se juntar em outubro, quando completa 18 anos.
> De acordo com o Goal.com, a Fiorentina estaria tentando repatriar Stevan Jovetic, aproveitando-se da irregularidade do jogador, que ainda não conseguiu se firmar no clube. A Viola estaria procurando um substituto para seu artilheiro, Giuseppe Rossi, que sofreu uma lesão na última semana. As lesões têm atrapalhado a seqüência do montenegrino, que tem visto o espanhol Álvaro Negredo cada vez mais firme a frente do ataque.
> De acordo com o site sueco Fotbollskanalen.se o City formalizou um acordo com o jovem atacante do Malmo FF Zacharias Faour, que tem sido comparado a Zlatan Ibrahimovic. Aos 15 anos de idade ele já chama a atenção nas seleções de base suecas, e se diz satisfeito em ir desenvolver-se na base do clube.
> Ainda na Suécia, o atacante ganês do City Godsway Donyoh, vai ser emprestado ao Falkenberg, que é treinado pelo ex-astro Henrik Larsson.
> O atacante nigeriano Musa Yahaya teria sido procurado por Tottenham e Manchester City, ele foi um dos astros do Mundial sub-17 vencido pelo seu país, em novembro. Outro nomes especulados da equipe são Chidiebere Nwakali e Kelechi Iheanacho (já contratado), em um negócio que rondaria cerca de £ 400.000.
fonte: Site Oficial
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City faz oferta de £46m pelo KDB e está confiante num final feliz

   Ontem à noite, na Europa, jornalistas reportavam que o Manchester City fez uma oferta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *