terça-feira , 25 julho 2017
Home / Especulações / Especulações da Semana – III

Especulações da Semana – III

 
Mais uma semana com a janela da transferências aberta e com o City relacionado a muitos rumores, mas pouca coisa concreta. Os altos e baixos da defesa não passaram despercebidos, e claramente o foco está na contratação de um zagueiro de nível. Vamos aos principais rumores:
 
-> Novas notícias apontam que o Besiktas estaria disposto a realizar uma oferta por Joleon Lescott, o jogador também estaria próximo do West Ham, mas parece preferir ir para a Turquia. Lescott estaria liberado para conversar com outros clubes durante esta janela, pois seu contrato acaba ao final da temporada, Pellegrini resiste em liberá-lo, mas o inglês busca mais atuações visando ser convocado para a Copa do Mundo. Outro clube a quem está sendo ligado é o Aston Villa, o manager Paul Lambert o quer por empréstimo até o final da temporada.
 
-> O City continua interessado nas contratações dos jovens Luke Shaw, do Southampton (em disputa com Chelsea e Manchester United) e Diego de Girolamo, do Sheffield United. Também já teria feito acordo com o nigeriano Chidiebere Nwakali.
 
-> Parece que Manuel Pellegrini não está mesmo satisfeito com as peças que dispõe para o gol. Segundo as especulações, o City tentará assinar com Diego Lopez, hoje titular no Real Madrid, na próxima janela de verão. Lopez, de 32 anos, tem contrato até junho de 2017, e seria alvo de interesse também do Borussia Dortmund.
 
-> Relatos do Daily Star confirmam que o meia norueguês Abdisalam Ibrahim assinou com o Olympiakos um contrato de três anos + 1, efetuando um rigoroso corte em seu salário. O jovem de 22 anos chegou a ser comparado com Patrick Vieira, mas não achou espaço nos Citizens, que optaram pela não renovação de contrato.
 
-> Edin Dzeko poderia voltar ao Wolfsburg. O jogador estaria em baixa diante do sucesso da dupla Aguero-Negredo, apesar de ter ganho mais chances com a lesão do argentino, e o clube alemão, com o apoio da Volkswagen, estaria disposto a trazer o jogador para onde viveu os melhores tempos.
 
-> O Sports Direct News afirma que City e Arsenal disputarão a contratação de Angel Di Maria. O meia argentino estaria insatisfeito no Bernabéu e desejaria sair para outro clube.
 
-> O foco do City parece ser mesmo um novo defensor, o nome mais consistente que aparece é de Eliaquim Mangala, do Porto. Mas, diante do alto preço pedido pelos portugueses, o City deve desistir de sua contratação, fazendo nova tentativa apenas no verão. Stuart Brennan, do MEN, afirma que os Citizens não devem fazer nenhum grande negócio nesta janela. Os franceses do Le Sport 10 afirmam que os ingleses ainda tentaram contratá-lo por 38 milhões de libras, mas que o próprio jogador recusa uma transferência neste momento.
 
-> Outro nome que surge em rumores é o de Giorgio Chiellini, da Juventus. O jogador de 29 anos estaria disposto a mudar de ares após nove anos comandando a zaga da Vecchia Signora.
 
-> O próximo alvo do projeto PSG seria Yaya Touré, que vem no melhor momento da carreira, sendo mais fantástico até do que nos tempos de Barcelona. Em entrevista a uma rádio francesa o marfinense afirmou que “tudo é possível”, mas que estava bem no City, achando excepcional ser alvo de uma equipe com tantos grandes jogadores como os parisienses.
 
-> O City teria feito uma proposta de 25 milhões de euros ao Real Madrid por Pepe, sendo rejeitada pelos Merengues.
 
-> Com a negociação difícil para obter Mangala, primeira opção de Pellegrini, as atenções parecem se voltar para Kurt Zouma, do Saint Ettiene, que junto a Dante seria o plano B. Apesar disto, o zagueiro prefere o Chelsea, que é o favorito para adquirir seus serviços.
 
-> Representantes do atacante Hulk podem ter procurado City e Chelsea em busca de interesse destes clubes para contratar o jogador do Zenit. Hulk estaria sendo oferecido a clubes da Inglaterra, e teria despertado o interesse do Monaco, que busca substituto para o lesionado Radamel Falcao.
 
-> O City parece ter desistido de contratar o jovem atacante Ricardo Kishna, do Ajax. Os Citizens estariam disputando Kishna com Liverpool e Tottenham, mas parece ter deixado livre o caminho para os dois rivais tentarem contratar a promessa.
 
fonte: Site Oficial
Acesses nossas redes sociais:http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City faz oferta de £46m pelo KDB e está confiante num final feliz

   Ontem à noite, na Europa, jornalistas reportavam que o Manchester City fez uma oferta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *