quinta-feira , 27 julho 2017
Home / Especulações / Especulações da Semana – IV

Especulações da Semana – IV

 
Não há mais tempo! Hoje é o último dia da janela de inverno. Então, quem quiser fechar negócios tem pouquíssimas horas para resolver seus empecilhos e novelas. Aqui estão listadas as principais especulações ligadas ao City nesta semana:
-> Roberto Mancini teria renovado seu interesse em contratar o winger Omar Abdulrahman, de 21 anos, e grande estrela dos Emirados Árabes. O jogador do Al-Ain já havia sido sondado em agosto. Agora as especulações voltaram, também tendo o Hamburgo como interessado.
-> A Roma rejeitou a tentativa do City contratar o zagueiro brasileiro Marquinhos, de 18 anos, que foi revelado pelo Corinthians. Com um preço de cinco milhões de libras, ele também seria alvo do Real Madrid.
-> Com a saída de Balotelli, o City tentaria a última oferta para tirar David Villa do Barcelona, e colocá-lo como substituto do Italiano. O único concorrente seria o Arsenal, que acabou desistindo do espanhol. Os Blues buscariam fechar o negócio até a noite, pagando cerca de £ 15 milhões aos blaugranas.
-> Além da saída de Balotelli, os Citizens também confirmaram hoje o empréstimo de três jogadores: Reece Wabara, Adam Drury e Jeremy Helan. Wabara, que estava no Oldham, segue para o Blackpool até o final da temporada. Drury e Helan renovaram seus empréstimos a Burton Albion e Sheffield Wednesday, respectivamente, ambos até maio.
 
fonte: Site Oficial do City
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City faz oferta de £46m pelo KDB e está confiante num final feliz

   Ontem à noite, na Europa, jornalistas reportavam que o Manchester City fez uma oferta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *