terça-feira , 28 março 2017
Home / Uncategorized / Estádio do City pode mudar de nome

Estádio do City pode mudar de nome

Os conselheiros e dirigentes do Manchester City deram permissão para o clube vender os direitos do nome do seu estádio, conhecido como City of Manchester Stadium. Com o acordo o clube poderá fechar um contrato multi-milionário.

O acordo também vai ajudar o clube a aumentar sua receita para atender os novos critérios do ‘fair play’ financeiro estabelecido pela UEFA. Mas até o momento nenhum contrato de patrocínio foi fechado.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. O que o dinheiro não faz?
    Querem mudar o nome do estádio.
    Acho isso surreal.

  2. mas ia ajudar muito o city. pq a partir de 2012 os clubes não poderão gastar mais do que arrecadarem (os da europa) e com isso o sheikh iria lá e metia uma grana boa com uma empresa dele (etihad eu acredito) e o City teria uma ótima receita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *