segunda-feira , 23 outubro 2017
Home / Outras Notícias / “Estou impressionado com Gabriel Jesus”, diz Kompany

“Estou impressionado com Gabriel Jesus”, diz Kompany

Gabriel Jesus segue impressionando na Inglaterra. Após Pep Guardiola ter afirmado que o brasileiro é o futuro do Manchester City, foi a vez de Vincent Kompany render elogios ao jovem, que foi titular pela primeira vez na vitória sobre o Crystal Palace por 3 a 0 no último sábado (28).

“Extremamente impressionado com Gabriel Jesus. Ele tem muita habilidade, força e ritmo, e é um cara cabeça-fria. Então tem tudo para ser um astro de ponta na Premier League”, afirmou.

O capitão do Manchester City ainda revelou que confortou o jogador após o lance em que escorregou e desperdiçou o seu primeiro gol com a camisa do clube inglês.

“Ele teve uma grande chance no final, e eu disse para ele seguir em frente que a gente vai conseguir uma próxima chance para ele”, concluiu.

O City vai pegar o Huddersfield Town nas oitavas da Copa da Inglaterra.

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

A história do Maine Road, o lendário estádio do Manchester City

O Maine Road foi a casa do Manchester City Futebol Clube por 80 anos, desde sua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *