sábado , 22 julho 2017
Home / Clube / Etihad Stadium vai se tornar um estádio do futuro.

Etihad Stadium vai se tornar um estádio do futuro.

etihad stadium

 

O Etihad Stadium é dos mais modernos da Inglaterra e do mundo. É um lugar aconchegante, de fácil acesso, com muitos bares, lanchonetes e banheiros. O estádio é sempre elogiado pelas suas instalações, mas como em todos os estádios ingleses o Etihad tem um problema sério de recepção móvel.

Em dia de jogos é impossível você usar a internet no celular, mandar mensagens, até mesmo fazer ligações. Eu mesmo já passei muita raiva por não conseguir usar meu celular, no jogo contra o Real Madrid pela Champions League dei sorte de conseguir a senha do Wifi privado do estádio e assim consegui ter acesso a internet.
Mas agora o estádio com capacidade para 47.000 pessoas se tornará um dos mais modernos no mundo em tecnologia digital e internet.
Nas próximas semanas será instalado a Connected Stadium Wi-Fi da Cisco. A tecnologia comprovada, oferece acesso à Internet sem fio de alta velocidade para milhares de telefones celulares e tablets e vai mudar a cara nos dias de jogos para todos os torcedores.
A rede Wi-Fi de alta densidade inteligente, que será entregue pela O2, estarão disponíveis no estádio e nos arredores dele, e permitirá que os fãs a usar seus dispositivos móveis para navegar na web, compartilhar seu evento ao vivo, suas experiências e interagir com os fãs de futebol ao redor do mundo através de suas plataformas de mídia social favoritos.
Além disso, o Manchester City vai oferecer o StadiumVision móvel para todos os fãs em um futuro próximo, para desfrutar de uma das mais imersivas experiências de vídeo no esporte. StadiumVision Mobile é capaz de entregar o vídeo ao vivo e informações relevante sobre eventos para os dispositivos móveis dos fãs com o mínimo de atraso, e pode oferecer múltiplos canais de conteúdo exclusivo, que pode incluir um canal de replay, um canal de ângulo alternativo, e um canal dinâmico de dados (para as estatísticas, concursos, curiosidades e jogos multi-player ).
Como parte do relacionamento com a O2, o Etihad Stadium também será equipado com tecnologia que melhora significativamente a conectividade do telefone móvel, permitindo que os fãs para fazer chamadas e enviar/receber mensagens de texto, e praticamente eliminando a frustração de não conseguir recepção no dia de jogos.
Se a partir do conforto de suas cadeiras, nas arquibancadas, a compra de bebidas ou lanches no saguão do estádio ou desfrutar de entretenimento ao ar livre da zona do fanzone, City Square – Os torcedores serão capazes de acessar os dados móveis de alta densidade e serviços de voz, para fazer uma experiência mais rica em dia de jogos.
A Cisco também está instalando o mesma tecnologia na BayArena o Estádio do Bayer 04 Leverkusen, e daqui uns dias os torcedores alemães também poderão desfrutar do mesmo sistema.

O Etihad Stadium vai se tornar o primeiro na Premier League com esse tipo de tecnologia e vai se unindo ao Santiago Bernabeu e Brooklyn Nets Barclays Center que já possuem.

A cada dia o Manchester City mostra que está além dos outros clubes, a equipe tem a melhor mídia social do mundo, e está percebendo a importância de interação entre os torcedores na Inglaterra e do mundo.

E com esse tipo de iniciativas o City vai dando mais um passo para se tornar uma das melhores equipes do mundo em todos os aspectos.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

A história do Maine Road, o lendário estádio do Manchester City

O Maine Road foi a casa do Manchester City Futebol Clube por 80 anos, desde sua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *