terça-feira , 23 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / Eto’o queria o Man City

Eto’o queria o Man City


De acordo com o jornalista espanhol Guillem Balague, o camaronês Samuel Eto’o enviou quatro torpedos para o técnico Mark Hughes numa tentativa de continuar a negociar com o Manchester City.

Segundo o jornalista, o jogador enviou os torpedos na tentativa de persuadir Hughes a não acabar com as negociações. O atacante acacou indo jogar no Inter de Milão. Ainda segundo Balangue, foi o time inglês que desistiu do negócio por entender que o prazo dado já tinha se encerrado.

Mark Hughes já avisou várias vezes que não ficará refém de jogador nenhum nas negociações apesar da quantidade de dinheiro disponível para transferências ele tem. Ele afirma também que foi City quem teria terminado de negociar com Kaká por entender que o brasileiro demorou muito para se decidir.

O técnico deu a entender que ele está preparado para parar negociar com o Everton sobre Lescott ( nesse caso quem está impedindo as negociações seria o clube, não o jogador).

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Aos 29 minutos, Sané deixou tudo igual. Sterling recebeu lançamento na direita, pedalou para cima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *