quinta-feira , 30 março 2017
Home / Uncategorized / Executivos do City – Garry Cook

Executivos do City – Garry Cook


Cargo – Chefe Executivo

Garry se juntou ao clube em junho de 2008, depois de ser presidente da Brand Jordan e da Nike, onde ele trabalhou por 12 anos. Embora ele resida nos EUA desde 1985, e tenha passado quatro anos em Amsterdã, Garry nasceu em Birmingham.

Contratado ainda na época de Taksin, Cook teve como primeira tarefa recrutar jogadores para o começo de um projeto mais ambicioso, logo trouxe Wright-Phillips, Jô, Zabaleta, Kompany, entre outros. Mesmo com a mudança de comando para o Abu Dhabi Group, ao contrário do que se pensava, manteram o executivo em seu cargo.

Com muito mais poder financeiro, Cook trouxe jogadores de peso no decorrer das temporadas como Tevez, Santa Cruz, Adebayor, Given, Barry, De Jong… Mas falhou na mais ambiciosa de suas empreitadas: Kaká.

Cook não está envolvido apenas na questão de transferências, ele introduziu o projeto “Meu primeiro jogo City” campanha onde simpatizantes do clube escrevem suas memórias do primeiro jogo em que acompanharam a equipe, estes foram depois colocados em todo o interior do estádio. Além disso ele quem marca as turnês de pré-temporada, e providenciou uma grande reforma no Centro de Treinamento de Carrington.

Muito experiente, ele é um líder com experiência na gestão de marcas globais, criação e crescimento, tornando-se ideal para um Manchester City ambicioso.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *