segunda-feira , 18 dezembro 2017
Home / Uncategorized / Executivos do City – Graham Wallace

Executivos do City – Graham Wallace


Cargo – Diretor de Operações

Graham se juntou ao Manchester City no início de 2009 como diretor financeiro e chefe de administração e foi nomeado para o cargo atual no final de 2010. Um executivo experiente com extensa experiência internacional, ele se juntou ao clube pela agência de esportes IMG, onde foi vice-presidente sênior e CFO da IMG Media Global.

Um Revisor Oficial de Contas e de pós-graduação na Escola de Negócios, Graham já ocupou posições financeiras e de gestão em uma série de empresas líderes internacionais, incluindo oito anos com a gigante do entretenimento Viacom, onde recentemente foi vice-presidente sênior e CFO da MTV Networks Europe, uma posição que ocupou durante cinco anos.

Como chefe de operações do Manchester City Football Club, as funções de Graham incluem a gestão das operações financeiras do clube, além da sua tecnologia da informação, recursos humanos, jurídico e administração, secretariado e as operações diárias do clube.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *