domingo , 17 dezembro 2017
Home / Uncategorized / Executivos do City – Mike Rigg

Executivos do City – Mike Rigg


Cargo – Diretor Técnico

O Curriculo impressionante de Mike inclui funções como gerente de academia do Sheffield Wednesday, Diretor Técnico da Federação do País de Gales e Chefe Observador no Blackburn Rovers. Mike se juntou ao City no verão de 2008, com ele o Blackburn desfrutou de uma alta taxa de sucesso no mercado de transferências.

Mike tem como principais responsabilidades a gestão e organização de identificação e recrutamento de jogadores. Seu objetivo é construir e coordenar uma rede de pessoal para melhor identificar e monitorar os melhores talentos do futebol em todo o mundo.

NOTA DO EDITOR – A partir de hoje vamos postar a cada dia um executivo do clube, partes muito importantes que ajudam a fazer o que somos hoje, e cuidam para que o clube continue em frente e saudável. Aproveitem e conheçam os “manda-chuvas” que estão nos bastidores enquanto nossos craques fazem gols!

foto: the independent

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Sem comentários

  1. Vinicius

    Tevez disse que não volta para Inglaterra depois da copa america!!!! Melhor assim, finalmente essa novela vai ter um ponto final!!! Espero que o City não saia perdendo financeiramente !!!! Adebayor pode lavar também, jogador lento e sem volume de jogo !!!!! Deveriamos vender Balloteli otro idiota que joga sem amor a camisa como Tevez e Adebayor !!!!! Deveriamos contratar Souleymane Coulibaly da Costa do Marfin, pra mim melhor do que Eto’o , Drogba e Balloteli juntos !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *