segunda-feira , 24 julho 2017
Home / Uncategorized / Executivos do City – Presidentes Honorários

Executivos do City – Presidentes Honorários

Eric Alexander

Eric se juntou ao conselho nos anos 60 e foi presidente do clube no início de 1970. Ele permaneceu como diretor do clube até a década de 1980. Sua família sempre foi presente no Manchester City, o pai de Eric também foi presidente do clube, em 1969.

Eric chegou a jogar no clube na juventude, ele também era dono de uma empresa esportiva em Manchester.

Sir Howard Bernstein

Howard é o Chefe do Executivo do Conselho Municipal de Manchester, ele foi grande apoiador do movimento de mudança de Maine Road para o City of Manchester Stadium. Ao longo dos anos, ele se mostrou grande apoiador do clube e da própria cidade, em igual medida, e tem tido uma enorme influência na construção da moderna Manchester.

Uma de suas maiores conquistas como Chefe do Executivo foi levar os Jogos da Commonwealth para a cidade em 2002.

Tony Book

Tony levantou mais troféus como capitão do Manchester City do que qualquer outro jogador na história do clube. Ele se juntou ao City em 1966, e foi nomeado jogador do ano após uma temporada maravilhosa em uma equipe lendária, gerido por Mercer e Alison.

Quando pendurou as chuteiras, a associação de Tony com o City estava apenas começando. Ele se tornou treinador da equipe, manager assistente, e então finalmente manager em 1974, fez isto por seis anos, acabando como vice-campeão no League Championship de 1977. Junto com suas muitas outras honrarias, ele agora é presidente global do Clube de Adeptos.

Raymond Donn

Raymond é um advogado influente com um grande número de escritórios ao redor de Manchester. Na verdade, sua empresa é classificada como uma das líderes do Reino Unido, sendo especializada em danos pessoais. Ele tem sido um dos principais acionistas do Manchester City e é um defensor do clube ao longo da vida, ainda seguindo o City tão avidamente como sempre.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *