domingo , 17 dezembro 2017
Home / Uncategorized / Executivos do City – Presidentes Vitalícios

Executivos do City – Presidentes Vitalícios


Bernard Halford

Bernard começou sua vida dedicada ao futebol no Oldham Athletic, onde foi secretário com apenas 23 anos. Em 1972, ele realizou um sonho ao se mudar para seu amado Manchester City, no papel de Secretário Geral. Depois de muitos anos de serviço leal, a Bernard foi dado o privilégio de fechar as portas de Maine Road pela última vez.

Bernard é agora vice-presidente do clube de adeptos, bem como presidente de ramos de muitos adeptos ao redor do país. Ele diz que ser secretário-geral do clube foi o melhor emprego do mundo, e foi-lhe dada a honra de ser o único não-jogador a estar presente no Hall da Fama do clube.

Sidney Rose

Sidney tem sido um apoiante dedicado do clube desde 1920. Em meados dos anos 60 ele foi convidado a integrar o conselho, tornando-se o diretor responsável pelo bem-estar dos jogadores. Ele permaneceu no conselho por mais de 25 anos, vendo de perto durante esse tempo a mais bem sucedida era o Manchester City.

A Sydney foi concedida a posição de prestígio de vice-presidente vitalício do clube depois de deixar o conselho, e ainda assiste a jogos no City of Manchester Stadium, apesar de passar parte do tempo em Cape Town.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *