quarta-feira , 26 abril 2017
Home / Notícias / FA anula cartão vermelho de Kompany

FA anula cartão vermelho de Kompany

Após ter sido expulso injustamente na última rodada contra o Arsenal, Vincent Kompany conseguiu a anulação do cartão vermelho e está liberado para enfrentar o Fulham no próximo sábado.

A FA afirmou que uma comissão julgou o caso e que a expulsão do belga foi injusta, portanto a suspensão dos três jogos foi retirada imediatamente.

Vincent Kompany foi expulso aos 77 minutos após carrinho em Jack Wilshere, mas em todos os ângulos fica provado que nosso capitão apenas encosta na bola.

_

 * Após 9 meses no departamento médico, John Guidetti voltou aos gramados pelo EDS. O atacante atuou nos primeiros 45 minutos da partida contra o Reading pela Premier League sub-21 e precisou de apenas 10 minutos para marcar o seu gol. Guidetti é uma das grandes revelações do City nos últimos anos. Vencemos por 3-1 com gols de Guidetti, Pozo e Rusnak

* O City confirmou que Michael Johnson não é mais jogador do clube. O promissor meia convive com lesões há anos e acabou se afundando nas bebidas e na depressão. Ontem fotos do atleta totalmente fora de forma circularam na internet e o City confirmou que ele foi dispensado. Johnson teve uma temporada impecável em 2007/2008, depois disso conviveu com seguidas lesões. Hoje está com 24 anos e praticamente jogou uma carreira promissora no lixo.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City vence Southampton na despedida da temporada

O Manchester City encerrou sua participação na Premier League 2014/15 neste domingo, diante do Southampton, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *