quarta-feira , 23 agosto 2017
Home / Uncategorized / FA Cup : Boro 0 x 1 Man City

FA Cup : Boro 0 x 1 Man City

Jogando em ritmo de treino, o Manchester City não encontrou dificuldade para vencer o Middlesbrough pela terceira fase da FA Cup. O placar foi construido num contra-ataque de Petrov que deixou Benjani cara a cara com o goleiro para definir a vitória.

Essa é a terceira vitória de Mancini em 3 jogos comandando o M City. Com muito desfalques, o técnico optou por escalar o defensor belga Dereck Boyata, da base do City, o 28º vindo da academia. Num futuro próximo, comentaremos sobre o jogador.

O sorteio da próxima fase será realizado no domingo ao término do jogo entre West Ham e Arsenal.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Fala, cara!

    Apesar do 1 x 0 e do gol do Mwaruwari ter saído num momento onde o City não jogava bem, de fato, o Middlesbrough foi batido com mais facilidade do que eu esperava, em especial no segundo tempo.

    Bom valor esse Weiss, achei bacana o Mancini tê-lo posto pra jogar.

    Abraços!

  2. Carlos, eu sou o Eduardo Junior, do blog Europa Football, e tenho uma série de parceiros onde o blog fala sobre o futebol europeu em geral, e agora estou procurando parceiros onde os blogs falam sobre um time específico, e quero propor uma troca de links com o meu blog. Acesse http://europafootball.blogspot.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *