quinta-feira , 29 junho 2017
Home / Uncategorized / FA Cup: Manchester City X Leicester City

FA Cup: Manchester City X Leicester City

Após o empate de 2 a 2, dia 9 no The Walkers Stadium os dois times voltaram a se enfrentar no replay para definir quem continuaria na disputa. O jogo, que aconteceu no City of Manchester, terminou no 4 a 2, com vitória para o City.

O jogo começou equilibrado. Aos 3 minutos o Leicester conseguiu fazer sua primeira aproximação. Logo em seguida os Blues também avançaram. Adam Johnson chegou próximo, mas se desequilibrou com a movimentação do goleiro Weale.

Aos 6 minutos saiu a primeira falta para o Leicester – Gallagher bateu e não marcou. A jogada entre Johnson e Tevez, aos 11 minutos, deu a esperança de abrir o placar, mas não deu certo. Passados 3 minutos, Tevez fez o primeiro gol da partida após driblar dois jogadores e chutar alto no canto direito.

O empate saiu aos 18 minutos com a cobrança de pênalti de Gallagher. Com um modo peculiar de bater, o atacante fico de costas para o gol, tomou distância e então virou e chutou a bola.

Com uma jogada entre Zabaleta, Silva e Vieira o City saiu do empate aos 37 minutos.

Um minuto depois, Silva passou para Adam Johnson que disparou e marcou o terceiro da partida.

Aos 59 minutos Tevez foi derrubado e marcado pênalti a favor dos Blues. O argentino bateu mal acertando o goleiro Weale. Após 3 minutos, mais uma chance não é aproveitada. Adam Johnson teve boa aproximação, mas chutou na direção de Weale.

Dyer diminuiu quando Hart se antecipou na saída e deu espaço, deixando a bola passar pelo lado esquerdo, aos 83 minutos.

Após uma jogada trabalhada Kolarov encerra a partida marcando o quarto dos Blues, aos 90 minutos.

Mancini fez somente duas substituições. Silva deu lugar ao Barry, aos 64 minutos, e Yaya Toure saiu para Yo entrar, aos 78 minutos.

Os únicos cartões amarelos da partida foram para Vieira e Dyer por terem discutido um com o outro, aos 72 minutos.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. adicione o nosso blog
    somos de portugal
    o vosso ja foi adicionado

    http://manchestercitynews.blogspot.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *