domingo , 17 dezembro 2017
Home / Uncategorized / Fábrica do City #3 – Chris Shuker

Fábrica do City #3 – Chris Shuker

O terceiro jogador da série é Chris Shuker. Um volante que fez sua estreia na liga por outro clube, quando estava emprestado para o Macclesfield Town, em Março de 2001 após sair do banco, na vitória por 2-1 sobre o Blackpool. Seu primeiro gol veio duas semanas depois, na vitória por  1-0 sobre o Kidderminster. Depois de fazer 8 jogos pelos Macc’s, Shuker voltou ao City no final da temporada.
Seu primeiro jogo pelo time principal do City aconteceu em Setembro de 2001, após substituir Eyal Berkovic, Chris fez o primeiro gol na vitória do City por 4-2 sobre o Notts County pela Carling Cup.
Chris ainda ficou mais 2 jogos no banco de reservas na campanha do City na segunda divisão em 2001. Seu primeiro jogo pelo City na Premier League foi na temporada seguinte, contra o Leeds, em 2002, e finalmente seu primeiro jogo como titular foi no mês seguinte, no empate contra o Blackburn em casa.
Shuker nunca conseguiu ter uma sequência no time e foi emprestado várias vezes.  Jogou no Walsall, no Rochdale e no Hartlepool, após deixar o clube em definitivo, para o Barnsley em Março de 2004.
No final de sua primeira temporada completa pelo Barnsley, Chris foi eleito o jogador da temporada do clube, e foi fundamental no acesso em 2006, pelos play-offs.
Após 2 anos em Oakwell e 18 gols em 112 jogos, o meia deixou o clube e juntou-se ao Tranmere Rovers. No novo clube ele foi o jogador que mais jogou na temporada 2006/2007, e esteve no time da temporada da segunda divisão. Na temporada seguinte Chris teve uma lesão na semana do Boxing Day, e só voltou aos gramados na Primavera de 2008, e jogou pelo Tranmere até 2010. Na temporada passada jogou pelo Morecambe. Chris Shuker atualmente está sem clube.
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *