sexta-feira , 15 dezembro 2017
Home / Uncategorized / Fábrica do City #5 – Leon Mike

Fábrica do City #5 – Leon Mike

Nascido em Manchester, Leon Mike chegou ao City aos 13 anos e passou pelas categorias de base da seleção inglesa e chegou a jogar com jogadores como Joe Cole e Francis Jeffer. O atacante foi emprestado em 2000 para o Oxford United e em 2001 para o Halifax Town, mas não conseguiu marcar nenhum gol por estes dois clubes.
Sua estreia pelo City foi em Novembro de 2001, após entrar no lugar de Shaun Goater, na derrota por 2-1 para o Portsmouth. No jogo seguinte começou como titular na vitória sobre o Rotherham por 2-1. Mas com jogadores como Shaun Goater e Paulo Wanchope a sua frente na equipe, Mike não teve outra oportunidade e após um hat-trick em um jogo pelo time reserva chamou a atenção do Aberdeen, e em fevereiro de 2002 deixou o City por £50.000.
Leon ficou apenas uma temporada no Aberdeen e fez seis gols em 39 partidas. Seu próximo destino foi o Mossley e lá conseguiu ter uma boa passagem. Em 2 anos marcou 37 gols em 71 jogos.Depois perdeu espaço por estar acima do peso e sem a condição física ideal.
Em dezembro de 2005 o inglês foi jogar no FC United, seu novo treinador mostrou estar bastante confiante no seu potencial, mas Leon Mike ficou apenas seis meses antes de anunciar sua aposentadoria com 25 anos de idade. Depois começou a estudar Direito na Universidade de Liverpool.
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Sem comentários

  1. Pela média de gols, fez bem em se aposentar aos 25 anos de idade…

  2. Se man city ta procurando um jogador pra ficar no lugar de tevez por que ele nao faz uma coisa que vai ser melhor pra ele nao vende tevez conversa com ele e coloca ele de volta pro time fazendo esso man city nao vai gastar milhoes pra compra jogador . Man city ja tem um ataque muito forte so nao ta sabendo usa bem esse atk por que mancini nao escala no atk tevez aguero e baloteli ele fazendo esso vai consegui quebra as defesas mais fortes do ingles e da liga dos campeos .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *