segunda-feira , 24 julho 2017
Home / Uncategorized / Fábrica do City #6 – Chris Killen

Fábrica do City #6 – Chris Killen

Chris Killen chegou ao City por recomendação de um amigo do ex-treinador da base, Jim Cassell. Com grande concorrência no ataque do time principal, o atacante não teve muitas oportunidades e foi emprestado duas vezes antes estrear como profissional pelo City. Em 2000 foi emprestado para o Wrexham e em 2001 para o Port Vale, onde fez seis gols em nove jogos. Depois Chris voltou ao clube e fez apenas 3 partidas pelo City.
Em 2002 Killen foi vendido para o Oldham, onde ficou quase três temporadas e meia e marcou 17 gols. Mas o atacante sofreu com muitas lesões, que atrapalharam seu bom desempenho. Depois de deixar o Oldham de graça, se juntou ao Hibernian, onde ficou apenas uma temporada até se juntar ao Celtic. Buscando uma grande oportunidade no Celtic, Chris mais uma vez sofreu com as lesões, uma lesão no tendão de Aquiles o prejudicou no clube escocês. Em 2009 voltou ao City of Manchester Stadium (hoje Etihad Stadium) para um amistoso entre City e Celtic. O resultado foi 2-1 para o City mas foi Killen quem marcou o gol do Celtic. Ainda em 2009 foi emprestado para o Norwich, onde ficou até seu contrato com o Celtic acabar. Sem contrato com nenhum clube o Middlesbrough, em Janeiro 2010, ofereceu uma nova chance para o atacante, mas foram apenas dezoito meses no Boro e 3 gols.
Após muitos anos jogando no Reino Unido, Killen foi jogar na China, no Shenzhen Ruby, onde está até hoje. Em seu primeiro semestre marcou 8 gols em 13 jogos e ajudou seu clube a permanecer na primeira divisão. 
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Olá 🙂
    Adorei o blog de vocês *-*
    Até que fim um blog excelente pro melhor time *-*

    Abraços

    http://www.rimasdopreto.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *