domingo , 17 dezembro 2017
Home / Uncategorized / Fábrica do City #7 – Tyrone Mears

Fábrica do City #7 – Tyrone Mears

Tyrone Mears por pouco não virou jogador profissional de Rugby, mas em um jogo quando tinha 14 anos foi descoberto por olheiros do City, que mudaram sua ideia sobre seu esporte favorito. Tyrone Mears nasceu em Stockport (Inglaterra) no dia 18 de Fevereiro de 1983.

Em 2002, contra o Nottingham Forrest, o zagueiro fez sua primeira e única partida com a camisa do City. E neste ano mesmo, mesmo tendo feito apenas um jogo, chamou a atenção de vários clubes, inclusive o Preston North End, que o contratou. Apesar de ter muita força física, Mears sofreu muito com lesões e em 4 anos de Preston atuou em 70 partidas. No verão de 2006 o West Ham pagou ao Preston £1 milhão e levou Mears, mas no West Ham o zagueiro teve uma passagem muito apagado, ficou uma temporada e atuou 6 vezes. Em Janeiro de 2007 foi emprestado para o Derby County, e um empréstimo de 6 meses se transformou em um negócio permanente. No ano seguinte foi emprestado novamente, desta vez para o Olympique de Marseille, onde atuou em 7 partidas e marcou apenas um gol.

Em 2009 voltou ao Derby apenas para ser negociado em definitivo, e o seu destino foi o Burnley, onde ficou até 2011, quando foi negociado com o Bolton. Mas em seu novo clube, antes mesmo de estrear, teve a infelicidade de quebrar a perna em um treinamento e perder o início da temporada. Em 2012 Tyrone Mears deve voltar aos gramados e mostrar sua qualidade.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Sem comentários

  1. Roberto Mancini elogiou o avançado Carlitos Tevez numa entrevista ao jornal italiano “Gazzetta dello Sport”. O treinador do Manchester City disse que o argentino vai ser um excelente reforço para o AC Milan e que vai ser difícil parar a antiga equipa milanesa.

    “É um grande jogador e vai dar um salto de qualidade com os rossoneri. Vai ser difícil parar o Milan com Tevez. Mas não daremos o jogador como uma prenda”, disse o técnico do City.

  2. nao quero a saida de tevez. fica tevez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *